OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 19 de Maio de 2014 - Hora:13:47

Edição n° 92, de 17 a 24 de maio de 1984

Resumo de notícias de 30 anos atrás

A Rainha Olga Werner e as princesas Rosa Maria Müller, Maria Medianeira Batista, Scheila Wacker e Mirian Jung
Festa da Bergamota tem nova rainha

Desde o último sábado dia 12, a Festa da Bergamota tem nova rainha e princesas.

Nas dependências do Clube Aliança, que se encontravam completamente lotadas, Olga Werner que representa o Country Tênis Clube, foi eleita rainha da VII Festa da Bergamota. Como princesas, foram escolhidas Rosa Maria Müller, do Clube Aliança, Maria Medianeira Batista, da Associação de Empresas, Scheila Wacker da Escola Normal e Miriam Jung da Escola de São José do Hortêncio.

Um dos destaques deste baile foi o jornalista e cronista esportivo da RBS TV e Jornal Zero Hora, Paulo Santana. O cronista foi um dos jurados e também fez uma pré-inauguração do palco do clube para eventos sociais.

Primeira Expo-Feira teve sete mil visitantes

O público que visitou a primeira Expo-Feira Agropecuária de Bom Princípio, neste final de semana, ficou admirado. As ruas estavam completamente tomadas pelos carros dos visitantes da feira.

Destaque para as obras e trabalhos feitos por artistas de Bom Princípio, além dos expositores que mostraram produtos de suas firmas e os que mostraram o seu gado.

Na primeira categoria da exposição de gados, o grande campeão foi o animal do produtor Paulo Arnold da Granja Tupandi; o segundo lugar ficou com o animal de Pedro Canísio Alles, da Granja Alles de Linha Mauá.

Quem é a rainha?

Olga Werner, que vive agora a fantasia de ser Rainha da Festa da Bergamota de 1984, é uma menina simples de apenas 16 anos. Acorda todos os dias às 5 horas da manhã, para ir estudar no colégio Sinodal em São Leopoldo, onde cursa atualmente o 3º ano.

Filha do dentista Erni Ilson Werner e Valentina Werner, Olga gosta de ler, praticar ping-pong com os amigos, de viajar, inclusive tem planos para no futuro viajar para a Alemanha, onde pretende permanecer por algum tempo.

Profissionalmente, quer seguir a carreira do pai de dentista.

Opala virou conversível

Um acidente que poderia ter tido consequências bem mais graves, envolveu um automóvel Opala e um caminhão Mercedes no quilômetro 24 da RS 122, próximo a localidade de Arroio do Ouro. O opala era dirigido por Nirton Del Frari que voltava para o Rio de Janeiro com mais dois companheiros, depois de terem participado de uma feira em Novo Hamburgo. As circunstâncias do acidente ainda não estão claras. Parece que o caminhão estava fora da sua mão.

O impressionante foi o estado em que ficou o automóvel, com a capota totalmente arrancada. Parece incrível que nada de mais grave tenha acontecido aos ocupantes do veículo.




 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Onde você gostaria de morar?
Paris
Caí
Feliz
Porto Alegre
São Paulo
Bom Princípio
Montenegro
Rio de Janeiro


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital