OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - Hora:09:45

Edição nº 157 de 15 a 21 de agosto de 1985

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Maria Zilda é a capa da Playboy do atual mês

Maria Zilda, a sensual atriz de Vereda Tropical, esteve em visita ao Caí
Depois de um bom tempo sem aparecer na TV, com sua última participação na novela Vereda Tropical, Maria Zilda não foi esquecida. Tanto que neste mês de agosto, quando a revista Playboy comemora seu décimo ano de publicação no Brasil, ela foi contratada para aparecer como grande atração de uma edição especial de aniversário posando nua para a capa e várias outras fotos no interior da revista.

Ela esteve no Caí na quarta e quinta-feira da semana passada. Não tanto no Caí quanto no Rio Branco. Ela esteve lá em companhia do seu namorado Zeca Bezerra, o irmão de Jane Bezerra que, como ela, trabalha como modelo. No sítio de Godoi Bezerra, ex-radialista e deputado, pai de Jane e Zeca, o casal descansou um pouco da vida agitada que levam nos grandes centros do país e saiu pouco de sua casa. O único passeio que fizeram foi no armazém do Moraes, onde o casal se divertiu jogando snooker e a atriz provou, e gostou, uma cachacinha de Arroio Bonito.

Maria Zilda esteve no Rio Grande do Sul para fazer a divulgação do filme no qual atua e da própria edição de aniversário da revista Playboy. Ela participou do aniversário do programa TV Mulher e voltou para o Rio de Janeiro na sexta-feira.

Antoninho Machado morre de derrame cerebral, aos 36 anos

Antônio Machado era uma pessoa simples. Um modesto agricultor. Mesmo assim não havia em Bom Princípio quem não o conhecesse. Ele era casado com Erica Hartmann, sendo que o casal não tinha filhos.

Há duas semanas, ele sentiu uma forte dor de cabeça pela manhã, ao acordar. Achou, que era apenas um mal estar passageiro. Ao invés de melhorar, ele piorou. Sua esposa, então, foi pedir ajuda ao vizinho para leva-lo de carro ao hospital de Bom Princípio. No hospital ele ficou por oito dias. Na terça-feira passada, ele foi removido imediatamente para Porto Alegre.

Na quinta-feira, ele faleceu. A causa da morte foi dada como sendo um derrame cerebral.

Ladrão incompetente preso por um time de futebol

Na noite de sábado passado, Nelson dos Santos, de 29 anos, que mora atualmente em Bento Gonçalves, tentou roubar um carro em diversos lugares mas deu-se mal e acabou sendo preso.

Ele chegou no Caí e enquanto andava encontrou a Brasília de Carmeliano Lima Machado, estacionada em frente a sua casa. Carmeliano viu então o desconhecido no interior do seu veículo. Ficou um pouco indeciso quanto ao que fazer. O ladrão aproveitou e correu para os matos.

Depois deste susto. Nelson continuou caminhando. Esteve na casa de Cristiano Oderich, onde tentou furtar o automóvel do industrial dentro de sua garagem. Deu-se mal outra vez, pois o carro tinha corrente de segurança. Foi para o lado do rio e andou pela casa do inspetor e vereador Tomé Flores, onde tentou roubar o automóvel sem sucesso. Finalmente, depois de mais uma ou duas tentativas tentativas frustradas de roubo, ele chegou à casa de Vanderlei Coelho, popular Vando, onde encontrou o automóvel estacionado na rua defronte à casa. Ele forçou o vidro lateral, para tentar mais uma vez o furto.

Vando ouviu o barulho característico do seu carro e pulou da cama e viu o Passat atravessando em direção a calçada. Nisto passou um carro do qual Vando reconheceu seu amigo Fernando, popular Cri-cri que também como Vando participa dos campeonatos de futebol, e o chamou para ajudar. O ladrão pôs-se em fuga. Parou um outro carro com Meinha, Pichirica e Piava, também jogadores. Logo havia um verdadeiro time atrás do ladrão. Mas não foi possível localiza-lo, pois se embrenhou nos matos. Ele só foi localizado, na manhã do dia seguinte por Meinha, enquanto pedia carona no posto, lá a brigada juntamente com a polícia civil o prendeu.


 




 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Em caso de queda do presidente Temer, você gostaria de:
Eleição Direta
Eleição Indireta


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital