OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 28 de Março de 2016 - Hora:08:52

Edição nº 189 de 27 de março a 2 de abril de 1986

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Guarani: Uma verdadeira seleção
Começa bem o intermunicipal

Na sua primeira rodada, o Campeonato Intermunicipal já demonstrou que será uma competição esportiva de alto nível. Além de reunir representantes de cinco municípios (Portão, Caí, Bom Princípio, Feliz e Salvador do Sul), o campeonato apresenta, pelo menos, quatro equipes de grande potencial e mais três que podem surpreender.

Uma das quatro equipes é o Juventus, campeão disparado de Feliz. Jogando com Sérgio; Herbert, Irineu, Diogo e Fox; Cláudio Gaúcho, Clóvis Duarte e Cali; Milton, Altair e Miltinho.

Além de Juventus, o outro grande time deste campeonato é o Guarani, equipe que conseguiu reunir uma verdadeira seleção caiense. Jogando com Rui; Nego, Coelho, Martin e Arrego; Mama, Branca e Paulo Cesar; Eduardo, Sílvio e Tuguinha e ainda com Barão, Chera, Palito e Jocemar no banco.

Um time que talvez possa emparelhar-se ao Guarani e ao Juventus na disputa do campeonato é a Associação Principiense, reunião dos melhores atletas do Racing, União, Botafogo e São Luiz, equipes importantes em Bom Princípio. Jogando com Décio; Piva (Raul), Bordão, Mano e Caroço; Elton (Cadi), Carlos e Edinho; Cassio (Elton II), Pritch e Nestor, o Principiense começou o campeonato com uma boa vitória sobre o Juvenil de São Roque por dois a zero, dois gols de falta marcados por Edinho.

O Altaneiro é um time de jogadores de casa, mas que, orientado pelo competente João Birula, sempre se coloca bem nos campeonatos que disputa. Assim o Altaneiro fica entre os times médios que podem surpreender neste campeonato, como o Cruzeiro e o São José, de Santa Terezinha.


Tuguinha contratado pelo Grêmio Portoalegrense

Tuguinha um dos maiores craques do futebol caiense, tanto no futebol de campo como no de salão, acaba de ser contratado para o time de futebol de salão do Grêmio Portoalegrense. Já há muitos tempo as suas atuações vinham chamando a atenção dos jogadores e dirigentes do Grêmio nas ocasiões, jogando pela Seleção Caiense, ele enfrentou a Seleção Gaúcha, causando grandes estragos na melhor defesa do estado. Tuguinha, que fora do Caí é conhecido por Vitor Hugo e assim é tratado também no Grêmio, adpta-se muito bem ao futebol de salão e é o tipo de jogador que desequilibra uma partida em favor do seu time.

Hoje, depois de mais alguns contatos mantidos em Porto Alegre, Tuguinha já está contratado para jogar no Grêmio até o fim do ano, e, inclusive já fez a sua estréia jogando contra o CERSESI, de Carazinho, no último sábado.

Pelo contrato firmado com o Grêmio, Tuguinha receberá três milhões de setembro a dezembro. Além disto terá alojamento e comida grátis.


Vila Rica fez jogão contra o Grêmio

Sexta-feira, Feliz assistiu a um jogão de futebol de salão no ginásio da Sociedade. O time campeão felizense, o Vila Rica, recebeu a visita do Grêmio Futebol Portoalegrense, que veio na ocasião fazer a entrega das faixas de campeões aos atletas do Vila.

O time do Grêmio apresentou-se com o time principal. Mesmo assim se sabia que ele, na Feliz, não iria encontrar um adversário fraco. O Vila teve no gol o seu único atleta felizense, Beto. O resto do time era composto pelos caienses Eduardo, Tuquinha, Paulinho e Zezinho. Na reserva estavamos os felizenses Tchesco e Paulo, mas eles não chegaram a jogar.

O resultado final foi de quatro a três para a equipe campeã estadual. O Vila marcou seus três gols com Tuguinha e Paulinho.

 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Quem está ganhando a guerra contra o crime na região?
Criminosos
Policia


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital