OFERECIMENTO:
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - Hora:09:38

Edição nº 191 de 10 a 16 de abril de 1986

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Jorge fraturou um dedo, mas volta jogar em 30 dias
Frangosul estreia com vitória espetacular sobre o transbrasil

O time de vôlei da Associação Atlética Frangosul teve, na última sexta-feira, uma estréia brilhante frente ao time da Transbrasil, apontado como uma das 8 melhores equipes de vôlei do país. Num jogo excelente, a Frangosul conseguiu vencer seu adversário por três sets a um, com parciais de 15/10, 15/9, 11/5 e 17/15. Um grande público compareceu ao ginásio do ParqueCentenário, em Montenegro e vibrou com o novo time montenegrino, mostrando que a Frangosul já conquistou a simpatia dos veleibolistas do local.

A grande alegria dos atletas, dirigentes e torcedores da Frangosul foi turvada apenas pela lesão sofrida pelo atleta Jorge, um dos principais atletas da equipe, que no primeiro set sofreu uma lesão grave no dedo da mão direita, ficando com o osso exposto. Ele foi levado ao hospital e deverá voltar a jogar dentro de trinta dias.

Saíram jogando Vitor, Dirceu, Karg, Marcelo, Jorge e Jefferson. Entraram, no decorrer da partida, Alexandre no lugar de Jorge e Mário no lugar de Alexandre. Fernando entrou no lugar de Dirceu em alguns momentos estrtágicos. A Transbrasil saiu jogando com Paulo, Mauro, Ubiraci, Paku, Beto e Censo.

O treinador da Transbrasil, Décio Cattaruzzi, ficou muito bem impressionado com o time da Frangosul e declarou ao Fato Novo que ele certamente vai dar trabalho aos grandes clubes do vôlei brasileiro.


Apesar da chuva, sucesso no 19º Festival do Chopp

O 19º Festival de Chopp de Feliz, teve, na sua primeira noite, sábado passado, um movimento bem acima do esperado.

Chovia na tarde de sábado e a noite foi bastante chuvosa. Mesmo assim oito mil pessoas acorreram à Sociedade Cultural e Esportiva Feliz, para participar do maior evento deste gênero realizado no país.

Felizmente, a Sociedade, nestes 19 anos de realização do evento, se adaptou para a realização do evento, e dispõe de três amplos salões além de um grande patio interno com capacidade para abrigar toda esta multidão (muito maior que toda a populaçao da cidade que não passa de 4 mil pessoas, segundo o senso de 1980).

O mais importante, em todo caso é que nao faltou chopp e música alegra para todo mundo se alegrar.


Vila Rica ganha hoje Associação de Moradores

Os moradores da Vila Rica, Esperança e Progresso, irão reunir-se nesta quinta-feira, na sede do Poeira, para decidirem pela criação de uma Associação de Moradores que defenda os interesses de seus futuros associados. Esta associação, como as demais já existente em várias cidades do estado, e tem como principal finalidade reivindicar junto as autoridades competentes tudo aquilo que os moradores precisam para o seu bairro ou vila. Caso seja aprovado a criação desta associação, ela será a pioneira nesta cidade.

A frente dos trabalhos de organização desta comissão, estão os morradores da Vila Rica, Candido Schneider, Otávio Lamb, Maurício Spengler, Alzir Bach, Antão Claudio, Pedrinho Griebler, Claudio Weyh, Mario Bohn, Juarez e outros.

Se você quer melhorar o lugar onde vive e tem ideias que possam contribuir para melhorar a vila, você deve comparecer sem falta nessa quinta-feira e ajudar nesta criação.

 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Onde você gostaria de morar?
Paris
Caí
Bom Princípio
Montenegro
São Paulo
Feliz
Rio de Janeiro
Porto Alegre


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital