OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 18 de Abril de 2016 - Hora:14:30

Edição nº 192 de 17 a 23 de abril de 1986

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Até o Ministro Paulo Brossard veio à Feliz no Festival
O sucesso do Festival foi demais

Nada menos de 12.236 pessoas pagaram ingressos para entrar no festival neste sábado. O dobro do público do sábado anterior. Por volta de uma da madrugada, terminaram os canecos e os salões e pátios estavam tão cheios que os dirigentes do evento tomaram a decisão de abrir as portas, não cobrar mais ingresso e servir chopp na rua.Visaram com isso dois objetivos: primeiro, fazer com que uma parte do público saísse e circulasse pelas ruas próximas dando uma folga no ambiente interno, onde as pessoas já se comprimiam; segundo, não decepcionar o público que estava chegando ainda em grande número (vindo muitas vezes, de lugares distantes) e que não poderia ser impedido de partipar do Festival. Não seria justo cobrar ingresso destas pessoas quando se sabia que elas não conseguiriam mais canecos e teriam de enfrentar o problema do excesso de público no local. Só a abertura das portas e o acesso às ruas pôde aliviar a situação.

Calcula-se que se não fosse por isso, o público pagante poderia chegar perto de 14.000.


Morreu o vereador Nelson Hoff

Morreu na manhã de ontem, o vereador Nelson Hoff, da localidade de Vila São Martim. Nelson, conhecido também pelo apelido de Nelsone, foi eleito pela primeira vez em 1978 pelo MDB e reeleito pelo PMDB em 1982.

Nelsone sofria há tempo de um mal cardíaco que o havia deixado debilitado. Mesmo assim não abandonou as suas atividades como comerciante de produtos agrícolas e como vereador, representante das comunidades de Conceição, Campestre e São Martim.

Nelson era casado com Teresinha Lourdes Hoff e teve três filhos, Gelson, Mozar e Graciane.


Frangosul vence o Grêmio e já é apontado como o melhor do estado

Mesmo sem repetir a excelente atuação que teve nos jogos contra a Transbrasil, a Frangosul conseguiu vencer com facilidade a equipe do Grêmio por três sets a um. A vitória foi alcançada com parciais de 15/9, 12/15, 15/5 e 15/8. Um grande público foi prestigiar novamente a equipe, lotando o ginásio do Parque Centenário, em Montenegro.

Jogaram Dirceu, Mário, Karg, Jefferson, Vitor Hugo e Marcelo, entrando também Fernando, Alexandre e Dado, no decorrer na partida.

O próximo compromisso da Frangosul será no sábado, contra a Sorgipa.


O Caí volta a ter cinema

A iniciativa de trazer o cinema de volta ao Caí é do Country Tênis Clube e de dois jovens caienses: Márcio e Flávio de Veiga.

A primeira sessão de cinema ocorrerá no Country sábado, dia 19 de abril. O filme será um dos sucessos do cinema de aventuras: Os caçadores da arca perdida. Os sócios em dia com suas mensalidades não pagarão ingresso, cabe ressaltar que as portas do clube estarão abertas ao publico em geral.

 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital