OFERECIMENTO:
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016 - Hora:09:32

Edição nº 202, de 26 de junho a 02 de julho de 1986

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Cônego Edvino Puhl fez a benção das novas instalações, ao lado da Sina Loteria
Unimed mais perto dos caienses

Fundada no Caí há 14 anos, a cooperativa médica Unimed Vale do Caí, desenvolveu-se inicialmente em Montenegro, maior cidade, onde fixou sua sede.

Mas, agora a presença da Unimed no Caí torna-se ainda mais efetiva com a instalação de um escritório da cooperativa na cidade. Inaugurado na última quinta-feira. O novo escritório está situado na rua Pinheiro Machado, 731, ao lado da Sina Loteria.

Em Montenegro, 1.050 famílias já se filiaram aos planos particulares da Unimed, o que dá bem uma ideia das vantagens oferecidas pela mesma.


Juventus e Cometa estão fora: Agora é só Guarani e Benfica
Logo que iniciou-se o Campeonato Intermunicipal, dois times foram consideradosn como grande favoritos para levar o título deste ano: o Juventus e o Guarani. Os dois confirmaram durante o campeonato a sua condição de favorista e colocaram-se entre os quatro finalistas. Porem, tiveram de enfrentar rivais de muito respeito. O Guarani disputou a sua vaga para as finais com o Cometa de Portão, mas conseguiu garantir sua vaga com o resultado de três tentos a dois. Já o Juventos, que enfrentou seu grande rival, o Benfica de Arroio Feliz, perdeu, no último domingo, pelo placar de três tentos a um. 


Loja chama atenção com a roupa das suas balconistas

A loja Princy, situada na rua Andrade Neves, 370, na esquina do prédio do Fato Novo, está apresentando uma novidade em termos de atendimento, por parte de suas vendedoras. Jaqueline, Geane e Sandra estão atendendo clientes da loja, vestidas com roupa de prendas. Esta inovação tem trazido ótimos resultados para o loja, pois alem de despertar a atenção do público, aumentam as vendas, pois as bonitas moças servem de modelo para os vestidos de prendas.

O dono da loja, José Roberto Schmitz, incentiva a ideia de suas funcinárias, que pretendem continuar por bastante tempo vestindo-se desta maneira. Elas também usam as roupas de prendas nas ruas, chamando atenção e agradando a todos, simultaneamente.

Elas gostam das roupas de prenda até mais do que as roupas normais, e como o estoque é bastante grande, estão sempre trocando os modelos que usam.


Governador promete fazer viaduto para acabar com o Trevo da Morte

Na última sexta-feira, uma comissão de montenegrinos esteve em visita ao governador, Jair Soares, levando-lhe uma lista com 25.000 assinaturas solicitando a construção de um viaduto no entroncamento da Ramiro Barcelos com a RS-240. Este entroncamento conhecido como Trevo da Morte, tem sido palco de inúmeros acidentes, muitos dos quais resultam em mortes.

O governador acolheu o pedido com atenção e sensibilizou-se com o número de assinaturas apresentadas. Ele despachou o pedido para o DAER, dando-lhe carater de urgência. Jair Soares deu a entender que ainda este ano, no fim da sua gestão a obra seria pelo menos iniciada.

 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Será preso
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital