OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014 - Hora:13:54

Edição n° 106, de 23 a 29 de agosto de 1984

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Neste mato foi encontrado o corpo da menina. É o terceiro cadáver achado no local
Polícia no encalço do matador de Maalete

A polícia de Montenegro, liderada pelo delegado Jose Paulo de Oliveira, já tem uma importante pista para a prisão do assassino estuprador da menina Maalete, de 13 anos, que foi agredida a pauladas que lhe rebentaram vários ossos da cabeça, estuprada e esfaqueada, sendo deixada morta em um mato.

As suspeitas da polícia estão voltadas para um andarilho que cinco dias antes do crime havia tentado atacar uma mulher em local bem próximo aquele em que a menina foi assassinada .

Várias pessoas viram este homem, duas delas estiveram em Porto Alegre nesta terça-feira e descreveram o suspeito para um desenhista da Zero Hora.

A ciência contra as ondas negativas causadoras de doenças 

O ex-prefeito Heitor Pedro Selbach, vem desenvolvendo estudos acerca de Radiestesia. Já tendo feito cursos sobre o assunto.

A Radiestesia, em termos minerais, é a exploração de jazidas que se faz por medidas das diferentes densidades, resistência ou propriedades magnéticas da crosta terrestre. Também é a força do inconciente para localizar ondas nocivas que podem abalar a saúde.

Segundo Heitor na prática a radioestesia funciona da seguinte forma: em nossa volta, vindas das mais diversas direções, existem ondas que podem ser positivas ou negativas. A radioestesia localisa as ondas negativas, nocivas ao homem, que podem ser provenientes do subsolo, decorrente de lençóis d'água e outros.

A senhora Noemia Hoff, proprietária da loja Kranz, tinha problemas nervosos, dificuldade para dormir, e seus dois filhos, Luisa de 2 anos e Felipe de 9 meses, também não dormiam direito. Depois que foram constatadas as radiações nocivas, e instalado o cone azul na sua casa, dona Noemia não teve mais problemas, dorme muito bem, e está tranquila, acredita que isto se deve ao cone azul que está em seu corredor.

O circo chega ao Caí

Sexta-feira, dia 24, estréia no Caí, o circo argentino Osvaldo Terry. O circo de fama internacional, está instalado na praça dos circos, aos fundos da Brahma. Entre as principais atrações estão o globo da morte, leões, malabaristas e os palhaços. O circo é originario da Espanha e possui 108 anos de existência, passando como tradição de pai para filho.

Segundo opiniões de pessoas da Feliz, o circo foi um dos melhores que já esteve se apresentando nesta região.

Mas o motorista aprontou
Na última terça-feira, segundo os funcionários do Supermercado União, um caminhão do Circo Terry estacionou de fronto ao mesmo. Ao sair do local o motorista não conseguiu manobrar corretamente, então, o caminhão acabou destruindo a calçada e entortando a placa indicativa daquela rua.

 

Thereza Neis completa 92 anos
A viúva Maria Thereza Junges Neis comemorou sábado o seu aniversário em Santa Terezinha. Filha de imigrantes alemães, casou-se com 20 anos e teve novo filhos.


Dona Thereza fica feliz em poder reunir-se com seus 38 netos e 40 bisnetos.

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital