OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014 - Hora:13:46

Edição n° 117, de 8 a 14 de novembro de 1984

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Neste sábado o Poko-Preço inaugura suas novas e amplas instalações

O velho Cine Aloma virou Supermercado

Será neste sábado a inauguração do Poko-Preço, que agora funcionará no prédio do antigo Cinema Aloma.

A rede Dosul de supermercados utiliza o sistema Poko-Preço, que consiste em diminuir os custos de serviços e atendimento, reduzindo desta forma o custo final do produto. Também não são fornecidas embalagens, ficando a cargo de cada cliente providenciar a sua própria sacola.

Com grande sucesso a rede Dosul já abriu mais de 90 supermercados. O Poko-Preço do Caí que funcionava na esquina das ruas Oderich com Marechal Deodoro, já não tinha espaço para abrigar toda sua clientela.

Beto Blauth pode ser campeão brasileiro de rally

O caiense Humberto Blauth e seu companheiro Hardy Hartmann podem chegar ao título de campeões brasileiros de rally, na categoria novatos, neste final de semana na cidade de Curitiba. A dupla ganhou as duas últimas etapas do campeonato brasileiro em São Paulo e Minas Gerais, passando assim a liderar o certame na categoria novatos.

A dupla conta com o apoio da Civepa, de Panambi que participa com dois Escort XR-3, tendo chamado atenção, por ser a única equipe a competir com esse modelo de carro.

Uma cadeira para Jussara

A campanha iniciada por Odir Cruz e José Wagner teve outra entrega de cadeira de rodas. Desta vez a doação foi feita a menina Jussara Machado de São Vendelino.

Jussara já perdeu duas cadeiras, uma quando sua casa foi destruída pelas águas da enchente e outra quando um incêndio destruiu sua casa, o mesmo responsável pela morte de sua mãe.

Jane vai à luta pela sua profissão

Jane Bezerra, modelo portoalegrense, volta a intensificar seu trabalho participando de muitos desfiles, fazendo pequenas aparições no programa Viva o Gordo, da TV Globo e já está escalada para um número musical a ser apresentado no Fantástico. Jane estabeleceu contato com a revista playboy e provavelmente será publicada uma matéria com fotos suas ainda este ano.

A diminuição do seu trabalho deveu-se a diversos fatores. O principal, que a levou vir morar no Caí foi a necessidade de conviver mais com seus dois filhos pequenos. No fim do ano eles irão para Brasília morar com o pai, o milionário Raif Gibram, do qual Jane é desquitada. Outro fator que a separou da carreira foi o seu quase casamento com Walter Clarck, ex-diretor da rede globo, no início deste ano. Agora totalmente livre Jane entrega-se com muita garra ao trabalho, procurando descontar o tempo que teve de tirar da profissão para dedicar aos filhos e ao amor.

Diminuiu o surto de rubéola

O surto que verificou-se no Caí no último mês de outubro já diminuiu de intensidade mas não deixa de preocupar os médicos locais. A rubéola é uma virose semelhante ao sarampo. Não apresenta consequências graves, a não ser no caso das mulheres grávidas que, quando são acometidas, podem vir afetar o feto que levam no útero, nascendo uma criança deformada.

 

 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital