OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2015 - Hora:14:09

Edição n° 127, de 17 a 23 de janeiro de 1985

Resumo de notícias de 30 anos atrás

No final do jogo o placar apontava 7x4 para os caienses

7x4: Seleção caiense goleia a seleção gaúcha

Na última terça-feira, a seleção caiense de futebol de salão venceu a partida disputada no Parque Centenário.

A noitada esportiva começou às oito horas com a partida disputada entre duas equipes femininas de Novo Hamburgo, Esperança e Da Copa.

A partida principal da noite, reuniu a seleção gaúcha de futebol de salão, uma das melhores do Brasil, e a seleção caiense. Os visitantes apresentaram-se com André no gol; Cocão (Larri), Piu, Murruga e Branco (Ivan). Os caienses jogaram com Chocolate; Eduardo, Tuguinha (Cascão), Branquinho e Zezinho (Paulinho).

No primeiro tempo a seleção caiense deu um banho de bola nos visitantes. Aos 10 minutos já goleava por por 3 a 0, com gols de Tuguinha, Eduardo, e novamente Tuguinha. Branquinho fez o seu e logo depois veio o de Zezinho. No segundo tempo Eduardo e Branquinho maracaram mais 2. Tomé Flores foi o juiz, com boa atuação.

Festa de São Sebastião teve movimento recorde

José Coelho e sua esposa Dona Diva, trabalham em pról da festa de São Sebastião, cuidando de todos os detalhes. Tudo foi pensado, novas atrações foram criadas, como as apresentações artísticas que se realizam este ano no palco montado diante da igreja.

O movimento neste fim de semana foi muito grande, apesar de não ser o dia forte da festa ainda.

Um dos pontos altos, este ano, é o parque de diversão com brinquedos. Até mesmo nas noites de dias de semana a praça anda sempre movimentada. Outro grande êxito foi o almoço do domingo.

No domingo logo após o almoço, acontece a tradicional procissão de São Sebastião, com um esforço do clube de mães, os locais que o santo passará estarão enfeitados com flores e cartazes.

Afogamento no Canto do Rio

No domingo, dia 13 de janeiro, ocorreu mais um afogamento no rio Caí. Desta vez foi em Bom Princípio, na propriedade de Bruno Liell, no Canto do Rio.

A vítima foi Raul José Neis, residia em Farroupilha. Ele juntamente, com seus amigos, também de Farroupilha, Loris Zukko e Olivio de Conto, chegaram no sábado à Bom Princípio, para pescar, o que faziam todos os anos na época de veraneio.

Na madrugada de domingo, Raul tentava resgatar um espinhel próximo a correnteza. Ele acabou resvalando e foi arrastado pela correnteza do rio e não foi mais visto.

O corpo de Raul foi resgatado somente à tarde de domingo. Ele foi encontrado com uma sacola de peixes, a qual segurava com as mãos.

Ladrão é pego no Areião com a mão na massa

Luís Fábio Oestreich, 31 anos, residente em São Leopoldo, ultimamente andava numa carroça comprando ferro velho. Assim ele vinha até o Caí fazendo este tipo de negócio e outros menos recomendáveis. No dia 14, no Areião, ele chegou até a oficina de Pedro Raimundo Azevedo para ver se não encontrava ali algumas peças para comprar.

No local, não havia ninguém. Tratou então de passar a mão em diversos objetos, levando para um mato próximo, onde voltaria para pegar de noite.

Estava ainda dentro da oficina quando o dono chegou. Luís foi preso em flagrante e levado para o presídeo.

O DDD vem aí

O equipamento da central DDD de Feliz já está depositado dentro do prédio construído pela prefeitura.

Segundo uma previsão realista, acredita-se que em julho os novos telefones estarão funcionando.


 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Qual melhor solução para reduzir as enchentes?
Remoção de famílias
Nenhuma alternativa
Canal do rio
Dique


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital