OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2015 - Hora:08:48

Edição n° 132, de 21 a 27 de fevereiro de 1985

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Marlene brilhou mais uma vez

Carnaval sensacional na "Avenida" Marechal Deodoro

A rua Marechal Deodoro este ano foi promovida à avenida na noite da última sexta-feira quando por ela desfilaram os blocos e escolas no mais bonito carnaval de rua já visto no Caí.

Desfilaram primeiro a Escola de Samba América e o Bloco Escravos do Luar. Em seguida, aconteceram as apresentações das escolas de samba Floresta e Independente, ambas de Montenegro.

O Ginásio de Esportes do Parque Centenário chegou a ficar pequeno, tão grande foi a afluência de público que compareceu ao Baile Municipal após o desfile de rua. Além dos integrantes das três escolas e do bloco que havia desfilado, mais de 800 pessoas compareceram no Ginásio.

No ano que vem a comissão, dirigida por Gralha, Adejair, Tinta e Rosano, espera fazer ainda melhor. Está nos planos convidar outras escolas e blocos da região, em especial os de São Leopoldo.

Com o sucesso que foi o carnaval deste ano, pode-se esperar que o próximo ano seja ainda maior, tanto para o desfile de rua quanto para o Baile Municipal.


Neste domingo Riachuelo, Rio Branco, São José e Palmeiras decidem quem serão os finalistas do campeonato

Neste domingo, no campo do Riachuelo, será realizada a segunda rodada da fase final do campeonato caiense.

Rio Branco e Riachuelo estarão fazendo o seu segundo jogo, depois do empate em um a um no jogo de domingo retrasado.Quem vencer a partida será finalista e em caso de novo empate haverá uma prorrogação de trinta minutos. Jogarão também, na mesma tarde e no mesmo campo, as equipes do São José e do Palmeiras. No primeiro jogo, o São José venceu por um a zero e agora lhe basta o empate para ser finalista. Em caso de vitória do Palmeiras, haverá também a prorrogação de trinta minutos.

Até manga, tá dando na Feliz e Bom Princípio

Na frente da casa do Seu Modesto Petry, bem no centro da Feliz, tem dois pés de manga super carregados de fruta e diz o Seu Modesto que a fruta é ainda mais saborosa do que as que vem de São Paulo. Esta árvore foi plantada há sete anos com sementes trazidas pela irmã do proprietário. Seu Petry tem orgulho dos seus pés de manga e está disposto a dar sementes para quem quiser plantar.

O vereador Linário Pedroti, de Bom Princípio, é outro que tem um pé de manga plantado no quintal de sua casa. Este pé já é mais antigo e produz há 5 anos. Sua árvore da tantos frutos que ele tem que por escoras nos galhos para que eles não se quebrem.

Torre com 45 metros, na Feliz

Sem descansar nem mesmo no carnaval, os técnicos da firma paulista Metalco estão erguendo, junto ao prédio da CRT, uma grande torre para a transmissão e recepção dos sinais através do sistema de micro-ondas.

A torre foi fabricada pela mesma empresa e é toda construida em aço. As peças que compõe a estrutura vieram pronta de fábrica, sendo apenas montadas aqui.

 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Após a delação premiada, os diretores da JBS devem:
Ser presos
Ficar livres


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital