OFERECIMENTO:
Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016 - Hora:10:07

Edição nº 225, de 4 de dezembro a 10 de dezembro de 1986

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Flávia Juchem
Rainha das Piscinas, neste sábado

É neste sábado a tão esperada noite do Rainha das Piscinas do Clube Rio da Mata. Nesta ocasião será conhecida a sucessora de Carla Müller e das princesas Ângela Schneider e Mirna Coelho.

As catorze candidatas que participarão do concurso são: Rejane Hartmann (17 anos), Rosane Juchem (16), Olga Werner (19), Simone de Fátima da Silva (16), Angela Maria Raimundo (18), Stefania Filipsen (17), Flávia Juchem (16), Lilian Susane Lamb (17), Angélica Schneider (19), Ana Cunha Lima (19), Josiane Siqueira Pithan (16), Ana Cláudia Diesel (20), Angelita Coelho Vieira (16) e Maria Cristina Kievel (18).

Uma Noite na Selva no Rio da Mata começa às dez horas da noite. Às 11 horas haverá o desfile das candidatas.

A noite prosseguirá com baile descontraído junto às piscinas. O ponto forte da festa será a decoração, que terá, entre outras coisas, um vulcão e uma cascata.


Frangosul classificada entre os oito melhores do país

A Frangosul de Montenegro conseguiu sua classificação para o primeiro Grande Prêmio de Voleibol Masculino ao ficar em segundo lugar em torneio disputado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, perdendo apenas para o Banespa de São Paulo.

Mas a maior surpresa de atletas e comissão técnica foi a recepção que tiveram ao chegar em Montenegro na segunda-feira. Após desfile pela ruas da cidade em cima do caminhão do corpo de bombeiros, os heróis montenegrinos foram recepcionados com grande festa do parque centenário.

Com esta classificação a Frangosul embarca na sexta-feira para disputar, em Belo Horizonte, o maior campeonato de voleibol do Brasil, onde participarão, também, Banespa, Pirelli, Bradesco, Sadia, Chapecó, Cristalino e Minas/Fiat. Essas sete equipes mais a Frangosul, são as oito melhores equipes do Brasil.

O primeiro jogo da equipe montenegrina será justamente contra o Minas/Fiat, atual campeão brasileiro, no dia 14 de dezembro, domingo às três horas.



Bicicleta com placa

Volcir Correa, pessoa muito conhecida em São Sebastião do Caí, costuma desfilar com muito orgulho pela cidade com sua flamante bicicleta. Trata-se de um veículo que chama a atenção por diversos motivos. Ela é da marca Philips, importada da Inglaterra, e foi adquirida por seu pai, o mecânico Moacir Correa, em 1948 na revenda Ford de João Pereira.

Ela é muito leve, mas mesmo assim é extremamente resistente, tanto que depois de 40 anos de uso ela continua em ótimo estado.

O que mais chama atenção na bicicleta de Volcir, no entanto, é o fato dela ter uma placa semelhante às usadas pelos automóveis, porém menor. A placa é do ano de 1952 que, segundo informa Moacir Correa, foi o último ano em que o Governo exigiu o emplacamento deste tipo de veículo.

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Qual melhor solução para reduzir as enchentes?
Dique
Nenhuma alternativa
Remoção de famílias
Canal do rio


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital