OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Egípsio que morreu em acidente em Bagé tinha esposa e filha em Montenegro

Eissa Soultan trabalhou na JBS

Facebook/Reprodução

Chamou a atenção que um dos acidentes mais graves do feriadão de Ano-Novo envolvia um veículo com placas de Montenegro. Quatro pessoas que estavam no Toyota Corolla morreram no local do acidente, na altura do quilômetro 572 da BR 153, em Bagé, na Região da Campanha. A família estava desaparecida desde domingo, mas o carro e as vítimas só foram localizados no dia seguinte, segunda-feira.

O casal e duas crianças seriam de uma família egípcia que teria saído de Porto Alegre para passar as festas de final de ano com amigos da comunidade árabe em Aceguá, no sul do Estado. O carro saiu da pista e ao cair na ribanceira às vítimas foram arremessadas para fora do veículo, num local de difícil acesso, próximo ao rio Camaquã. Além do motorista, morreram uma passageira de 31 anos e seus dois filhos, de 3 e 7 anos.

O automóvel tinha placas de Montenegro porque o motorista trabalhou e tinha familiares na cidade. Eissa Soultan, 43 anos, tinha em Montenegro a primeira esposa, Márcia Garcia, 41 anos, e a filha mais velha, de 8 anos.

Eissa se mudou do Cairo (capital do Egito) para o Brasil em 2001. Em seu facebook consta que ele morava em Montenegro e trabalhava como supervisor na empresa JBS (antiga Frangosul). Mas recentemente teria aberto uma loja de roupas em Porto Alegre. Continuava mantendo fortes vínculos com Montenegro, onde esteve pouco antes do Natal, durante o aniversário da filha mais velha.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital