OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Sábado, 07 de Julho de 2018 - Hora:08:00

Eleita nova diretoria para a retomada no Clube União

Entidade busca apoio para a sua recuperação

/Prefeitura/Divulgação

Foi realizada na sexta-feira da última semana na Câmara de Vereadores de Bom Princípio a assembléia dos associados do clube Grêmio Esportivo União.

Fundado em 1955, nos últimos anos o clube caiu no abandono, com dívidas e problemas estruturais em sua sede, que inclui piscina aquecida. Foi iniciada então uma mobilização para recuperar o clube e regularizar a sua situação.A assembleia iniciou sob a coordenação de Vanderlei Baumgratz e Marco Antônio Schmitz, que são dois dos sócios remidos da entidade. Em momento seguinte passaram a palavra para o contador Zenon Koch, que apresentou a situação financeira da entidade. Foi realizado, depois, o pleito de escolha da nova diretoria da casa.

Foi eleito presidente Jandir Ghilardi, sendo a chapa completa com André Kercher, como vice, Flávia Ledur Hartmann, como secretária, e Paulo Roberto Fagan Viecelli, como tesoureiro. Uma das prioridades será a revitalização da área das piscinas, com o apoio da Prefeitura, como para o aproveitamento da terceira idade. Serão buscados recursos que poderão ser repassados através da Festa do Moranguinho e projetos junto ao Governo Federal.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital