OFERECIMENTO:
Marat - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:18

Em decisão dramática, Parma conquista a Copa CR Diementz de Futebol de Areia

Bom público acompanhou decisões, no sábado, no Parque da Oktoberfest

Parma assegurou título do Força Livre nos pênaltis /Reprodução/FN

Na noite do sábado, foram realizadas as partidas que definiram os campeões da 14ª edição da Copa CR Diementz de Futebol de Areia de Maratá. Na principal categoria, o Parma, de Tupandi, chegou ao seu segundo título na competição, ao superar o Toque de Bola, de Montenegro.

No tempo normal, diante de um bom público, as equipes mostraram equilíbrio e empataram pelo placar de 2 a 2. Nas penalidades, contudo, o forte conjunto do Parma foi mais competente e garantiu o caneco ao fazer 2 a 1, assegurando, assim a sua 11ª conquista em 12 anos de atividades. Os tupandienses, há alguns dias, haviam vencido também o Campeonato Gaúcho de Beach Soccer, em Torres.

A disputa Força Livre reuniu 13 equipes. Estiveram representadas na tradicional competição as cidades de Brochier, Salvador do Sul, Barão, Capela de Santana, São Sebastião do Caí, Carlos Barbosa, Nova Santa Rita, Tupandi, Montenegro, São José do Sul, além de Maratá.

Na disputa feminina, que reuniu quatro times, o título ficou com o Fênix. A equipe montenegrina derrotou as anfitriãs do Tok de Bola pelo placar de 2 a 1.

Na disputa de Veteranos, que teve quatro participantes, também a festa foi montenegrina. O Chelsea ficou com o caneco após bater o Capela de Santana por 2 a 1 na partida decisiva.

A decisão da categoria Sub 19 foi protagonizada por São Sebastião do Caí e Sidesul, de Montenegro. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os caienses fizeram 2 a 1 na disputa por pênaltis. O certame teve cinco times participantes.

A Copa CR Diementz de Futebol de Areia foi promovida pela Secretaria Municipal de Turismo e Desporto de Maratá, com patrocínio da rede de lojas.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital