OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 - Hora:14:56

Empate com o São José coloca o Riograndense em mais uma final

Adversário será conhecido na semifinal entre Santiago X Bomsucesso no domingo

Mesmo com o campo molhado, equipes fizeram grande jogo na Piedade /Alexandre Silva/Comunidade do Vale FM

Com muita chuva e emoção, foi conhecido no último domingo, dia 5, o primeiro finalista do Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Bom Princípio. E mesmo com o mau tempo e o campo pesado, a disputa foi eletrizante na localidade de Piedade, com o público vibrando com quatro gols. E não foi só o placar equilibrado que foi igual ao Gre-Nal que ocorreu na véspera. A arbitragem foi de Fabrício Neves Côrrea, árbitro da CBF que já apitou vários clássicos e grandes jogos de nível nacional.


Titulares e aspirantes
O Riograndense local precisava só do empate para chegar à sua terceira final consecutiva do primeiro quadro, mas mesmo assim foi para cima e logo aos 14 minutos o atacante Fábio Andrioli abriu o marcador. Quatro minutos depois Matias empatou para o São José. Na segunda etapa o tempo melhorou e o jogo foi ainda mais corrido. Logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos o Riograndense fez 2 a 1 com Garopaba. Mas o time de Santa Teresinha não desistiu e aos 34 minutos buscou o empate através de Junior. E o placar ficou em 2 a 2 até o final, resultado que classificou o Riograndense para a final, ficando mais perto do tricampeonato.

Na preliminar dos titulares também jogaram Riograndense e São José pelas semifinais dos aspirantes. E também deu empate, só que em 1 a 1, placar que classificou o time da Piedade para a final, pois igualmente tinha vencido o jogo de ida em Santa Teresinha. Portanto, com os empates deste último domingo o Riograndense garantiu vaga nas finais das duas categorias.


Infantil e veteranos
No sábado as semifinais foram em Nova Colúmbia. No infantil, o São José venceu o Santiago por 3 a 2 e carimbou o passaporte para a decisão. E na partida de fundo, pelos veteranos, o time de Santa Teresinha também levou a melhor diante da equipe de Nova Colúmbia, mas teve que vencer duas vezes: 1 a 0 no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação.

Portanto, o São José está nas finais do infantil e dos veteranos.


Próximos jogos
As partidas de volta das outras semifinais estão programadas para o próximo final de semana. No sábado, dia 11, na Vila Schmitz, do centro, jogam Racing X Riograndense no infantil. O Racing tem a vantagem porque venceu o jogo de ida. E na partida de fundo terpa os veteranos de Racing X Bomsucesso. Na primeira partida houve empate em 1 a 1 e ninguém tem vantagem. Já no domingo, dia 12, em Nova Colúmbia será a vez de Santiago X Bomsucesso nos titulares e aspirantes. O Santiago tem vantagem do empate nos aspirantes porque ganhou o primeiro confronto no Arroio das Pedras por 1 a 0. Já nos titulares houve empate em 2 a 2 no jogo de ida e agora as duas equipes jogam com iguais chances de chegar na final. Como existe a possibilidade de prorrogação, as partidas vão iniciar mais cedo, às 13h30min e 15h30min.

A Rádio Comunidade do Vale FM transmite novamente a semifinal dos titulares.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Você costuma fazer doações para pessoas que estejam precisando?
Sim
Não


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital