OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Empresários começam a receber consultoria gratuita do Sebrae

Micro e pequenas empresas são beneficiadas

Micro e pequenas empresas são beneficiadas | Prefeitura

Nesta semana o Sebrae iniciou a consultoria técnica a micro e pequenas empresas de Bom Princípio. O atendimento gratuito é feito pelo técnico especialista em gestão de negócios da instituição para o programa Especialistas em pequenos negócios. O serviço está à disposição de proprietários de micro e pequenas empresas estabelecidas em Bom Princípio que queiram ampliar seu negócio, aprimorar seus processos ou mesmo solucionar algum problema.

O trabalho ocorre dentro do Programa de Desenvolvimento das Empresas do Município e o plano de trabalho será feito a partir das visitas nos estabelecimentos com um diagnóstico das principais áreas que precisam de melhorias. Depois, o técnico desenvolverá um Plano de Ação com dicas que será apresentado aos empresários.

O programa terá ainda um terceiro grupo de assessorados, com inscrições até segunda-feira, dia 4 de junho, e atendimentos a partir do dia 6. Os interessados devem se cadastrar diretamente na Prefeitura ou pelo e-mail recepcao@bomprincipio.rs.gov.br. O número de vagas é limitado. O objetivo principal é melhorar o planejamento e desenvolver a indústria de Bom Princípio. “Empresários locais que não se enquadram em micro ou pequenas empresas também podem procurar a Prefeitura, para buscarem outros programas em parceria com o Sebrae que se enquadrem em seus empreendimentos”, ressalta o secretário Tiago Backes.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital