OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - Hora:16:10

Encontro de Cervejarias Artesanais deixou gostinho de quero mais

Organizadores comemoram o sucesso da quarta edição

Organizadores comemoram o sucesso da quarta edição | Foto: Divulgação/FN

Que o povo felizense gosta de festa não é novidade, mas as vezes acontecem aqueles momentos ainda mais especiais. Assim, foi o 4º Encontro de Cervejarias Artesanais de Feliz, que após cinco dias intensos de festa no Parque Municipal, encerrou no último domingo deixando aquele gostinho de quero mais.

“O objetivo principal do evento foi alcançado: preservar a cultura alemã e cervejeira da cidade, proporcionando momentos de diversão e alegria para o nosso povo e a comprovação disso é a repercussão nas redes sociais, com vários comentários elogiando muito todo o evento.”, destaca satisfeito o presidente do evento.

Segundo Gabriel Assmann, o Encontro foi uma festa feita pela comunidade e para a comunidade. “A parabenização pelo evento é para os felizenses que fizeram, junto com toda a nossa equipe, essa festa. Todos foram muito comprometidos e competentes.”, destaca Gabriel, ao mencionar o orgulho em ver as manifestando do público, que, de acordo com ele, foi o responsável pelo grande sucesso da edição.

Os levantamentos prévios da festa apresentam um resultado muito positivo entre os cervejeiros e expositores em geral, mesmo sem os números finais, que devem ser divulgados nas próximas semanas, após o fechamento total dos dados.

A semana inicia deixando saudades aos que compareceram ao Encontro e que já contam os dias para poderem novamente viver o clima que hoje o evento traz à cidade. Além é claro da sua alegria característica, das suas comidas típicas alemãs, das brincadeiras germânicas, do cenário criado no parque municipal, e, é claro, do arsenal de cervejarias, que a toda edição fica ainda mais especial.



Agora é Kerb
Depois do Encontro de Cervejarias Artesanais tem mais festa na Feliz. A Socef será palco, mais uma vez, do tradicional Baile do Kerb de Feliz. O evento acontece neste sábado, 25 de novembro, e terá animação da Banda Champion e da Banda Polka. Na segunda pista haverá “Baladinha” com DJs.

Os ingressos custarão 20 reais e somente serão vendidos na hora. Associados em dia com o pagamento da anuidade terão entrada gratuita. Mesas e camarotes podem ser comprados antecipadamente na Secretaria do clube. 

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital