OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Equipes caienses foram o grande destaque do futebol de praia, em Capão da Canoa

A seleção caiense foi campeã nas categorias sub 11 e sub 13 e vice na sub 15 perdeu apenas um jogo, por um a zero

Nas categorias sub 11 e na sub 13, a Seleção Caiense foi campeã /Divulgação/FN

O futebol caiense brilhou na 13ª Copa Verão de Beach Soccer 2018, realizada no balneário de Capão da Canoa nos últimos três finais de semana.

O time que representou o município nessa tradicional competição foi a Seleção Caiense/Altaneiro que participou da competição em três categorias (sub 11, sub 13 e sub 15).

No dia 4 de fevereiro os caienses foram os campeões na categoria sub 11, contando com os atletas Jorge, Gustavo, Pedro, Vinícius, Bruno Mossmann, Kevin, Davi, Bruno, Cauã, Carlos e João Arthur.

No domingo seguinte, dia 11, foram disputadas as classificatórias do sub 13 e sub 15 e as equipes caienses conquistaram a classificação para a fase seguinte.

No último domingo, dia 18, a equipe caiense da categoria sub 13 disputou a grande final contra o Dela Boca, de Porto Alegre e houve empate, no tempo normal, por dois a dois. A decisão foi para os pênaltis e a vitória ficou com o time caiense, que venceu todas as partidas disputadas.

No último domingo, o sub 15 da Seleção Caiense disputou a final desta categoria jogando contra o São José, de Porto Alegre. O jogo ficou no zero a zero e só no último minuto o Zequinha conseguiu marcar o seu gol e vencer a partida. A Seleção Caiense foi vice campeã.

Foi um desempenho espetacular da garotada caiense, que contou com alguns reforços importantes de outros municípios da região.

A seleção caiense teve desempenho notável, pois chegou às finais nas três categorias.

Na sub 13, jogaram Guilherme; Cabriel, Thayssan, Bazi e Zé; João, Kauan, Vinícius, Alvinho e Estevão. O artilheiro da competição foi Kauan dos Santos Rochefort.

No sub 15, Edu, Kauan, Pedro, Dalla, Baze, Cheron, João, Diego, Cãua, Thomas e Matheus. A comissão técnica da Seleção Caiense foi composta por Alessandro Caetano Carneiro (Leco), José Alexandre Machado e Carlinhos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital