OFERECIMENTO:
São Vendelino - Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 - Hora:14:41

Evandro anuncia primeiros secretários

Novo prefeito e vice-prefeita foram de carreta ao local da posse

/Adilson Serra/Paraíso FM

Após ser diplomado na sexta-feira e tomar posse no sábado, na segunda-feira o novo prefeito de São Vendelino, Evandro Schneider iniciou os seus trabalhos a frente da Prefeitura, ao lado da vice-prefeita Margarete Maria Kurmann Gosenheimer, ambos do PTB. No sábado, após a posse que teve a presença de autoridades, foi servido almoço no Ginásio da Associação Esportiva Juvenal, da Piedade, com grande participação. E o prefeito chegou ao local desfilando numa carreta de bois, acompanhado da vice-prefeita.

Evandro ainda não escolheu todos os seus secretários. Anunciou apenas três: Emir Kuhn nas obras, Aloir Pitelkov na educação e Lírio de Souza na saúde. Ainda devem ser definidos os secretários da fazenda e da administração, além de outros cargos.

Evandro foi eleito no último dia 12 de março na eleição suplementar. Ele tinha perdido para Régis Fritzen (PMDB) em outubro do ano passado. Mas como Régis foi considerado inelegível pelo Tribunal Regional Eleitoral, foi marcada a nova eleição. E desta vez Evandro ganhou da candidata Isabel Schneider Dalcin (PMDB) por 11,62% de diferença (1.109 e 878 votos). Desde 1º de janeiro quem estava administrando o município era o prefeito interino, o presidente da Câmara de Vereadores Tiago Fritzen, que agora passou o cargo e voltou para o comando do legislativo.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital