OFERECIMENTO:
Feliz - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:01

Expectativa de público ainda maior na segunda noite do Festival do Chopp

Gremistas ganharam o Gre-Nal do Chopp e colorados puxaram a carroça

Reprodução/FN

A alegria novamente tomou conta de todas as dependências da Socef na primeira noite desta edição história do 50º Festival Nacional do Chopp. Muita música e bebida animaram o grande público na noite belíssima do último sábado. Era 1º de abril, Dia da Mentira, mas na verdade mais uma vez o Festival do Chopp começou com grande sucesso. E como já é tradicional, a expectativa é de uma participação ainda maior na segunda e última noite, que acontece no próximo sábado, 8 de abril.

A programação iniciou ainda na parte da tarde com o tradicional Gre-Nal do Chopp no campo do Juventus. Mais de 300 torcedores assistiram o empate em 1 a 1. E na decisão por pênaltis os gremistas levaram a melhor, fazendo os colorados puxarem a carroça do estádio do Juventus até a Socef.

Depois teve o Pré-Festival na rua do Festival, com DJs, som automotivo e bandas. E muita gente também ficou na Praça onde ocorria o Esquenta. Na abertura oficial do Festival ocorreram apresentações de danças folclóricas e seguiu a festa com bandas DJs e chopp jorrando de 75 chopeiras. Tudo num clima de muita animação, numa decoração lembrando as cores da Alemanha e da Cervejaria Altenbruck. Participaram pessoas de várias cidades do Rio Grande do Sul e até de outros Estados.

Neste sábado, 8 de abril, às 14h terá o futebol das Margaridas. E às 15h o Pré-Festival com DJs, som automotiva e as bandas Black Blood e Uhul. A partir das 21 começa o festival com danças folclóricas, Rogério Magrão e as bandas Goela Seca, Knecus, Voltinha, Prosit, Encanto, Uhul e mais equipe Paradiso e os DJs Daros, Digo, Rustty e equipe D-Tox.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Nenhuma das opções
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital