OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Segunda-Feira, 12 de Maro de 2018 - Hora:15:05

EZA é cinco estrelas no Programa de Qualidade Contábil (PQC) RS

Apenas 4 escritórios gaúchos receberam o selo 5 estrelas

Zenon Koch da Silva, na solenidade de certificação | Foto: Divulgação/FN

Na noite da sexta-feira,dia 2, a Eza Contabilidade foi certificada com o Selo 5 Estrelas no Programa de Qualidade Contábil – PQC RS.

Esta foi a primeira solenidade de reconhecimento deste prêmio, que certificou 46 empresas participantes do programa. O evento aconteceu em Porto Alegre e a iniciativa é uma parceria entre o SESCON-RS e o SESCON Serra Gaúcha, focada especificamente no segmento contábil.

O PQC é um programa, criado pelo SESCON-RS e SESCON Serra Gaúcha, que visa fortalecer e reconhecer as organizações contábeis do Rio Grande do Sul pelo trabalho desenvolvido em prol da melhoria da gestão e aumento dos resultados.

A gestão pela excelência é uma forma consistente de garantir a sustentabilidade das organizações, diante de um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

O PQC está embasado em critérios isentos e independentes, tendo como principal norteador o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade. O MEG está alicerçado por um conjunto de conceitos denominados Fundamentos da Excelência em Gestão.

Os Fundamentos da Excelência expressam conceitos reconhecidos internacionalmente e traduzem-se em processos gerenciais e consequentes resultados, que são encontrados em organizações classe mundial. Aquelas que buscam, constantemente, aperfeiçoar-se e adaptar-se às mudanças globais.

As empresas podiam se inscrever no programa em diferentes categorias: como Participante, na qual cada corporação se compromete em conhecer mais sobre a qualidade e como colocar em prática o que aprendeu. Também é possível ser reconhecido de uma a cinco estrelas, como foi o caso da Eza Contabilidade, que recebeu a certificação 5 estrelas por seu desempenho.

Para isso as organizações precisam, além de adaptarem seus processos internos, gerar relatórios de melhorias. É necessário ainda participar de um volume de capacitações e ser aprovado em uma avaliação externa, realizada por uma banca avaliadora composta pelos dois sindicatos, Fenacon e PGQP.

Apenas 4 escritórios gaúchos receberam o selo 5 estrelas

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital