OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 - Hora:08:00

Feira do Livro será neste mês na Estação da Cultura

Flavio Vargas será o patrono deste ano

Arquivo/FN

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro acontece em Montenegro a 15ª Feira do Livro de Montenegro e 10ª Feira do Livro do Vale do Caí.

Ao contrário de anos anteriores, quando a Feira do Livro ocorreu na Praça Rui Barbosa, do centro da cidade, neste ano o evento será na Estação da Cultura. Com isso o município irá economizar em estrutura, principalmente aluguel para área coberta, já que na Estação existe uma estrutura pronta, garantindo conforto e segurança mesmo em caso de mau tempo.

Nos três dias, durante os três turnos, várias apresentações artísticas estarão disponíveis para a população. A Feira é uma promoção da Prefeitura em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC). Entre as atrações, conforme a diretora da Biblioteca Pública Hélio Alves de Oliveira, Ana Valdeti Martins, estarão dez livreiros, troca-troca de livros, café, carreta do Sesi, carreta da sustentabilidade com palco de apresentações, teatro, música, participação de escritores e muito mais.

No primeiro dia, 23 de novembro, já terá um bate-papo com o patrono Flávio Patrício Vargas. E depois seguem as atrações com demais escritores, espetáculos teatrais e circenses, música, exposição, cinema e mostra literária. A feira comemora também os 69 anos da Biblioteca Pública e terá a premiação do Poesia em Movimento, que traz 60 poesias circulando em ônibus.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital