OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:08:56

Feliz é o primeiro município a adotar o Programa Juntos Para Competir

Programa visa desenvolver as principais cadeias produtivas do estado

Programa visa desenvolver as principais cadeias produtivas do estado /Divulgação/FN

O Programa Juntos Para Competir visa aprimorar os produtos agrícolas. Em nível estadual serão 30 empresas beneficiadas, sendo que na Feliz sete já estão inscritas. Os agricultores receberão consultoria de três anos com o objetivo de agregar valor a sua produção. O lançamento ocorreu na semana passada.

O Programa Juntos para Competir visa organizar e desenvolver as principais cadeias produtivas do Estado, através da capacitação e de uma maior integração do setor, melhorando a qualidade dos produtos e agregando valor à produção agrícola. Estão a frente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Agricultura, Sebrae, Farsul e Senar.

Foram convidados para participar do programa empresas que já atuam no ramo, assim como agricultores que buscam conhecer mais sobre agroindústrias. Como é o caso das empresas: Rezzadori Embutidos, Nutricel, Bioland, Gapel, Irmãos Seidel e os agricultores Daniel Sartori, Mozar Martiny e Tiego Zimmermann.

Em todo o programa, serão investidos R$450 mil, sem custos para os cofres do município. Por meio da participação em grupos de trabalho, são traçadas as metas desejadas e desenvolvidos os planos anuais de atividades.

As ações são realizadas em conjunto pelas entidades que promovem o programa, com a participação de parceiros locais que estejam envolvidos no desenvolvimento dos setores trabalhados. As propostas desenvolvidas são relativas à tecnologia de produção e industrialização, ao acesso a mercados, gestão e marketing.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Nenhuma das opções
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital