OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Festa da Bergamota e das Flores teve o maior público da sua história

Sessenta mil pessoas compareceram à 21ª edição da festa, que teve tempo bom em todos os dias da sua realização

A dupla Bruno e Marrone tocou no domingo para um público estimado de mais de 12 mil pessoas /Prefeitura/Divulgação

O tempo colaborou. Não choveu em nenhum dia da festa e o público total, nos dez dias de realização do evento, passou de 60 mil ingressos.

Mas não foi só isso que fez a festa desse ano ser tão bem sucedida.

Ainda falta computar os ingressos vendidos através da internet, mas a comissão organizadora do evento prevê que o total de ingressos vendidos ultrapasse a casa dos 60 mil.

Nem o tumulto causado pela paralisação dos caminhoneiros e pelo desabastecimento dos automóveis, tirou do público o desejo de participar da festa que, além de tradicional, se torna mais atraente a cada uma das suas realizações.

Neste ano, além da parceria com a Rádio Alegria, que ajudou na divulgação do evento, e da venda de ingressos através da internet, apresentou outro grande trunfo na conquista do interesse do público: ao invés de apenas um show nacional, foram três atrações de alto nível: as duplas Marcos e Belutti e Bruno e Marrone e o Mc Kevinho.

Outra melhoria ocorrida nesta festa foi a estrutura de pavilhões, bem maior do que nas anteriores, dando garantia ao público de que nem a chuva - que chegou a ameaçar no dia final da festa - poderia tirar a beleza do evento.

A Rua das Flores, estrutura coberta montada na entrada do parque, foi outro diferencial da festa. O parque passou por uma grande transformação para a realização do evento.

Orgulhoso com o sucesso do evento, o presidente da comissão organizadora, Pedro Holdefer, considera possível a realização de mais um evento importante para a cidade: a Festa das Flores. Sem dúvida, uma grande possibilidade, já que o Caí é um dos maiores produtores de flores no estado.


Perigo
Já que não houve problema com a chuva, poderia se pensar que foi um exagero instalar tantos pavilhões cobertos no parque. Mas imagine-se o que seria da festa se uma tempestade acontecesse no grande dia do evento: o do show de Bruno e Marrone.

Depois de terminar a apresentação da dupla no domingo a festa ainda continuou com baile animado pela banda Flor da Serra. No meio desse baile foram percebidos os sinais da tempestade que se abateu sobre o estado na madrugada dessa segunda-feira. Sabiamente, os organizadores decidiram antecipar o término do baile e o público teve tempo de se deslocar - sem tumulto - em direção às suas casas.

Pedro Holdefer adiantou que a meta da comissão é fechar o balanço da festa em breve. “Devemos receber recurso do Ministério da Cultura nos próximos dias e queremos fazer a prestação de contas ainda no mês de junho.”

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital