OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Sbado, 30 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Festival do Ovo terá a 4ª edição

Comissão organizadora do evento é presidida por Elaide Petry Loff

/Cathierine Hoffmann/Divulgação/FN

Evento que irá integrar os festejos dos 55 anos de emancipação de Salvador do Sul, o Festival do Ovo voltará a ser realizado na cidade. A novidade, neste ano, é que sua programação irá se estender por três dias, de 12 a 14 de outubro.

O tema da promoção será Eierfest in Kappesberg - Festejando a cultura e gastronomia alemã, com um resgate das tradições locais. Estão previstos desfile temático das localidades, jogos germânicos e música alemã, além de homenagem pelos cinco anos da parceria com a cidade coirmã de Dieckenshied, da Alemanha.

“Ainda, acontecerá a inauguração do restauro da antiga Estação do Trem, obra iniciada agora em junho e que estará concluída a tempo para os festejos do Município”, assinala a secretária da Cultura, Elaide Petry Loff, que é presidente da comissão organizadora do Festival do Ovo.

No último dia 22, Elaide e a vice-presidente da comissão, a secretária da Agricultura e Meio Ambiente Gledes Forneck, estiveram reunidas com os demais membros da equipe de trabalho para deliberar sobre detalhes da programação.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital