OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 - Hora:08:00

Fim de semana será de grandes eventos

Expofesta, Festa do Aipim e Festival do Chopp devem atrair grande público

Michel Teló fará show domingo, 19h, na Expofesta de Brochier | Divulgação/FN

A torcida é por tempo bom, já que atrações não vão faltar no Vale do Caí neste final de semana. Pelo menos três grandes eventos estão programados, com a expectativa de atrair grande público. Isso comprova que além das belezas naturais, da cultura, gastronomia e do povo empreendedor, os eventos também são importantes no desenvolvimento do turismo regional. São nas grandes festas, que atraem pessoas de diversas cidades, que os municípios e o Vale do Caí mostram todo o seu potencial.

13ª Expofesta
Em Brochier iniciou ontem, sexta-feira, a 13ª Expofesta. O evento vai até a próxima segunda-feira, dia 9, no Parque Municipal.

Destaque para o tradicional Rodeio Crioulo, shows, exposição comercial e industrial, Feira da Agricultura Familiar, praça de alimentação e outras atrações. Neste sábado, dia 7, tem a abertura oficial às 10h, seguida de apresentações de bandas, gineteada, tiro de laço, Julian & Juliano, Cartolas e Cia Show 4. Amanhã, domingo, a partir das 9h tem Rústica, Os Atuais e às 19h o show nacional com o famoso cantor Michel Teló. E na segunda-feira, em comemoração aos 30 anos do município, terá Baile de Aniversário, bolo de 30 metros, fandango e às 19h show de humor com o Guri de Uruguaiana.

XVII ª Festa do Aipim
Outro grande evento que começou ontem, sexta-feira, foi a 17ª edição da Festa do Aipim, em São José do Hortêncio. A festa terá dois finais de semana. Portanto prossegue neste sábado, domingo e segunda-feira, além de no fim de semana seguinte, em 13, 14 e 15 de abril. E em todos os dias terá entrada grátis. Na programação constam shows, feira de artesanato, mostra da agroindústria e agricultura, cervejas artesanais, desfile, trilha de moto, caminhada ecológica, passeio ciclístico e encontro de jipeiros. Entre os shows destaque para Lucas & Felipe, Os Atuais, Tributo a Charlei Brown Jr, Os Montanari, Banda Valente e muito mais.

51º Festival do Chopp
A 51ª edição do Festival Nacional do Chopp de Feliz também inicia neste sábado, 7 de abril, quando terá a primeira noite de festa, a partir das 21h. E no sábado seguinte, dia 14, acontece a segunda e última noite. A expectativa é de casa cheia na Socef. As Bandas Brilha Som, Society e Formigos animarão a primeira noite de Festival nas diversas pistas de dança do evento, enquanto que na segunda noite a atenção se voltará para as bandas Porto do Som e Herr Schmitt. Além destas atrações, ainda haverá outras bandas, bandinhas típicas e DJs que tocarão diversos gêneros musicais, do pop-rock ao sertanejo universitário, nas duas noites do evento.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital