OFERECIMENTO:
Pareci Novo - Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - Hora:16:29

Finalmente a bola vai rolar no Estádio Municipal

Amanhã ocorrem as finais do Torneio da Emancipação

Estádio Municipal será palco das finais de veteranos e titulares /Guilherme Baptista/FN

Um ano depois de ser inaugurado, o Estádio Municipal Osório de Souza Moraes vai sediar os seus primeiros jogos. E serão partidas decisivas. No final de semana passado os jogos de futebol de campo ocorreram no campo do Gaúcho de Matiel, envolvendo as seis sociedades do município. E após doze confrontos, foram definidos os finalistas das duas categorias, que estarão nas finais deste domingo, dentro das comemorações dos 25 anos de emancipação de Pareci Novo.

Antes do início dos jogos, às 14 horas, terá a apresentação da Banda da Brigada Militar de Novo Hamburgo. Em seguida terá a decisão dos veteranos entre Gaúcho do Matiel e Juventude da Várzea. Logo após, às 16h, será a vez da final da força livre entre São José do centro e Juventude da Várzea, com transmissão ao vivo da Rádio América 1270 AM. Além dos troféus e medalhas aos campeões e vices, terá premiação para a melhor disciplina, artilheiros, goleiros menos vazados e para os autores dos primeiros gols de cada decisão.

Conforme o secretário municipal de desporto, cultura, turismo, indústria e comércio, Gelci de Mello, e o diretor de desporto Márcio Marcadella, foram feitas melhorias na drenagem do campo e na parte elétrica do estádio. Além das finais de amanhã, depois o campo poderá sediar treinos da escolinha e os jogos do Campeonato Municipal, além de outros eventos. O prefeito Oregino Francisco diz que vai buscar recursos para que seja instalada iluminação, permitindo que o estádio possa ser palco de jogos noturnos. Com duas arquibancadas cobertas e capacidade para mais de mil pessoas, o Estádio Municipal do Pareci é hoje um dos melhores da região.


Feira do Livro e shows
A programação de aniversário já ocorre desde 3 de março. Uma estrutura com área coberta foi montada na rua em frente à Praça Municipal Miguel Arraes, onde neste sábado acontece a Feira do Livro. A partir das 8h30min terá bate-papo com os escritores Marelise Griebeler e Daniel Vêrsa, apresentação de capoeira e palestras. Às 17h terá a apresentação do espetáculo teatral II Gran Spettacolo Favole e depois as invernadas de dança mirim e juvenil do CTG Charla Galponeira, além dos grupos de dança infantil e juvenil do Destaque Estúdio de Dança e Coral Municipal.

Amanhã, domingo, a partir das 8h da manhã terá missa na igreja Matriz São José e depois continua a feira do livro. Já às 9h30min acontece a Rústica do Sesc e às 10h o show de cães Dançando na Chuva. Além das finais do futebol, às 16h30min terá show com o trio Elton, Ody e Heda, seguido da Banda Hoppus e às 20h show com a dupla Rodrigo & Callegari.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Será preso
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital