OFERECIMENTO:
Bom Princpio - Sbado, 01 de Julho de 2017 - Hora:08:00

Futebol de campo não terá prorrogação

Oito clubes confirmaram participação no campeonato

Arquivo/FN

Aconteceu na noite da última terça-feira, na Prefeitura, uma reunião entre o CMD e representantes dos clubes para definir sobre o início do Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Bom Princípio.

Conforme o presidente do CMD, Dirceu Fritzen, participaram do encontro representantes dos oito clubes do município, os quais confirmaram participação na competição. A entrega das fichas para as equipes vai ocorrer na próxima terça-feira, 4 de julho, devendo ser devolvidas preenchidas com os nomes e dados dos atletas até 3 e 4 de agosto.

A previsão de início do campeonato é para os dias 12 e 13 de agosto, podendo ser encerrado até o final do ano. Ficou decidido que as oito equipes serão divididas em duas chaves de quatro, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para as semifinais. Na categoria infantil ficou definido que terá como base os atletas nascidos em 2000. Já nos veteranos a idade mínima será de 33 anos. Nos titulares poderão ser inscritos até oito jogadores de fora do município, mas no máximo seis poderão ser utilizados em cada partida.

A novidade para este ano será que os atletas das categorias aspirantes e titulares que assinarem passarão a ter o vínculo de dois anos com o clube onde tem a ficha. Outra mudança é que não terá mais prorrogação nas finais, sendo que em caso de empate no tempo normal a decisão vai direto para as cobranças de pênaltis.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital