OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Guarani é o primeiro clube a garantir vaga nas semifinais

Conceição e Navegantes/NG vão decidir no domingo quem vai direto para a semifinal

Murilo e Diego marcaram os gols do Guarani contra o Altaneiro /Fábio Fuchs Klein/FN

Será disputada, neste domingo, a última rodada da fase classificatória do Campeonato caiense. É a rodada que deveria ter sido disputada no dia 17 de setembro mas teve de ser adiada em virtude do mau tempo.

Os jogos a serem realizados são Navegantes Nova Geração X Conceição, na Arena São José, Altaneiro x Navegantes no campo do Altaneiro e Rio Branco x Vila Nova no Rio Branco.

As equipes do Guarani, na categoria principal, e do Navegantes Nova Geração na de aspirantes, já estão com a sua classificação, com antecedência, para a fase semifinal da competição.


Vila Nova
Na rodada do último domingo, o Vila Nova recebeu o Navegantes Nova Geração na Arena São José e o time visitante venceu tanto na categoria de aspirantes como na de titulares. Na preliminar os gols da equipe treinada por Zequinha das Baterias foram marcados por Babá, Soró e Henrique. No de titulares, o Nova Geração goleou o Vila por cinco a zero, com três gols de Paulo Nunes e os demais marcados por Alisson e Henrique Ledur.


Rio Branco
No campo do Riachuelo o Navegantes, time treinado pelo Bea, venceu a partida de aspirantes contra o Rio Branco e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competição. A vitória foi por quatro a um. Caio, Mochila, Bruno e Robinho marcaram os gols da vitória. Matheus fez o gol de honra do Rio Branco. Na categoria titulares o Rio Branco foi superior e venceu a partida por três a zero com dois gols de Gustavo e um de Nandinho.


Guarani
Completando a rodada, o Altaneiro e o Guarani jogaram no campo da Barra do Cadeia e a equipe local venceu a partida de aspirante por um a zero, com gol de Robson.

Nos titulares, o Guarani garantiu a sua classificação antecipada com vitória de dois a zero. Gols de Diego e Murilo.


Próxima fase
Dos sete times participantes, apenas o último colocado sai fora da competição. Os outros seis times seguem na disputa. O primeiro e segundo colocados vão direto para as semifinais. Os outros quatro clubes disputam a segunda fase para decidir quem vai se juntar na semifinal com os dois primeiros da primeira fase.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital