OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

Guarani vence o Nova Geração no primeiro jogo

O título será decidido no próximo domingo, no campo do Guarani

Nos aspirantes, Guarani e Navegantes Nova Geração ficaram no empate 1 a 1 /Ricardo Marques/Prefeitura

A equipe do treinador Bira venceu o primeiro confronto contra o Navegantes/Nova Geração na fase final do Campeonato Caiense 2017. O jogo, foi disputado no campo do Riachuelo, no qual o Nova Geração, que não tem campo próprio, manda os seus jogos.

Foi, portanto, uma vitória conquistada fora de casa, mas por diferença mínima: dois a um.

Mesmo assim, o Guarani - comandado pelo treinador Bira - saiu de campo em vantagem, aumentando suas chances de conquistar o título. O que, caso se confirme, será uma grande conquista, já que o time índio esteve fora do campeonato municipal há alguns anos. O Nova Geração, treinado por Chaverinho, enquanto isso, teve participações destacadas, inclusive é o atual campeão caiense.

Os dois gols do Guarani foram marcados por Testa e Murilo. Juliano descontou para o Nova Geração.

O jogador Vinícius, atacante do Guarani, sofreu uma forte bolada no segundo tempo que o atingiu no rosto e pescoço, causando bastante preocupação àqueles que lhe deram assistência de imediato. Parecia uma convulsão. Como não havia ambulância no campo, dirigentes do departamento de esportes da prefeitura o levaram até o Hospital Sagrada Família onde foi atendido. Ele recebeu oxigênio e injeção para reduzir a dor, mas recuperou-se e foi liberado depois de 40 minutos.

O jogo, que transcorreu bem na maior parte do tempo, acabou de forma lamentável. O jogador Natan, do Navegantes Nova Geração, agrediu o árbitro com um soco aos 43 minutos do segundo tempo.

A partida foi dada por encerrada, por decisão do trio de arbitragem e o juiz sendo levado ao hospital. Felizmente não sofreu nenhuma lesão séria.

O departamento de esportes da prefeitura, composto por Cleber Schroeder e Heraldo Barreto analisou a súmula do jogo e considerou que a vitória do Guarani foi válida e o campeonato prossegue noramalmente.

A partida de volta será disputada neste domingo, no campo do Guarani.


Aspirantes
Na preliminar da partida, jogaram as equipes de aspirantes dos mesmos clubes: Guarani e o resultado foi empate em um a um, com golaço de Sofrê e o Guarani empatou com gol de Marcelo Pegoraro.

Com isso, as duas equipes vão para o jogo final, no próximo domingo, em igualdade de condições. Quem vencer leva o título.


Horário e ingresso
Os jogos começam às três horas da tarde, com o jogo de aspirantes, seguido da partida de titulares, às cinco. O custo do ingresso será de R$5,00.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital