OFERECIMENTO:
Vale Real - Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:08:56

Homem é preso após esfaquear uma mulher

Vítima foi atingida por duas facadas

Brigada Militar/FN

Um homem de 55 anos foi preso após uma mulher levar duas facadas na localidade de Morro Paris, em Vale Real. A Brigada Militar esteve na Rua dos Imigrantes na noite de segunda-feira, por volta de 20h50min, onde Leovegildo Augusto Menezes foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Os policiais militares foram avisados por vizinhos de que o acusado teria desferido golpes de faca contra sua companheira Joice Cleonice Rambor, de 49 anos. Ao chegar ao local, a guarnição da Brigada encontrou a vítima do lado de fora da residência, toda ensangüentada. E ao seu lado havia uma faca. Os próprios policiais prestaram socorro, encaminhando Joice para o Hospital Schlatter, da Feliz. Ela foi atingida com duas perfurações, sendo uma no peito e outras no abdômen.

Conforme informações, devido a gravidade teve de ser transferida para Caxias do Sul e passar por cirurgia. Já o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhido ao Presídio Central de Porto Alegre. Conforme a Polícia, ele foi indiciado por feminicídio.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital