OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Sábado, 27 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Homem de 79 anos foi preso por tentativa de homicídio

Briga de vizinhos quase termina em morte, no bairro São Martim

Armas foram apreendidas no carro que levava o idoso ao hospital /Comunicação Social 25º BPM- CRPO/VRS

Quase todos os homicídio ocorridos no Caí nos últimos anos foram motivados por disputa entre quadrilhas de traficantes ou cobrança de dívidas entre eles.

Mortes em brigas por outros motivos são casos muito raros. Mas um assim aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro São Martim.

O conflito foi entre D. S. C., de 35 anos, e um outro morador do bairro, D.S., que tem nada menos que 79 anos. A polícia não autorizou a divulgação dos nomes.

Segundo informação de populares, a briga se deu no pátio em frente à casa do idoso. D. S. C. entrou no pátio da casa do idoso e o agrediu a socos. D.S. sacou de uma pistola e disparou três tiros contra o jovem.

Ainda segundo relato de testemunhas feito a familiares do joveml, ele caiu com os tiros e o idoso teria sentado sobre ele, sacado de um facão e deferido vários golpes. O que teria causado o ferimento mais grave em D.S.C. uma perfuração do pulmão.

Uma das balas que teriam sido disparadas pelo idoso ficou alojada no rosto do jovem. Ontem D.D.C. ainda estava internado no hospital, mas já havia saído da UTI e não corria mais risco de vida.

A Brigada informada do ocorrido e sabendo que o idoso estava ferido e não arriscaria receber atendimento no hospital local, pois familiares da outra vitima queriam matá-lo, o mais provavel era que ele se deslocasse para outro hospital da região. A Brigada ficou de vigília e conseguiu prender D.S.

A prisão ocorreu na mesma noite, na BR 116, em Novo Hamburgo, no bairro Primavera, para onde ele foi levado por seu filho N. S. de 59 anos numa camionete Toyota Hilux cor prata, ano 2014.

Junto com ele foi apreendida uma pistola Bersa 380 e dois carregadores com 21 balas e dois facões.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital