OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 - Hora:08:00

Homem Feliz na Cozinha arrecada R$ 19 mil

Evento em benefício do hospital lotou a Socef

/Diego Leonhardt

A 13ª edição do Homem Feliz na Cozinha reuniu mais de 300 pessoas no sábado, dia 15, na Socef. Entre eles estavam mais de 30 cozinheiros voluntários, divididos na preparação de dez pratos. O evento é promovido pela ONG Mais Feliz e pelo Gabinete da Primeira Dama e arrecadou R$ 19 mil que serão revertidos para o Hospital Schlatter e para compra de pacotinhos de natal.

Os presentes puderam provar pratos como: Maminha ao Molho; Rodízio de Strogonoff, Feijoada, Envoltini de Frango ao Molho Bechamel, Gefüllte Katoffeln Mit Speziellr Sauce; Wolfbraden; Ossobuco com Massa Talharim e Salada de Repolho com Bacon; Penne “Sauce à La Crème Spèciale; Fittuccine a Quatro Queijos com Escalopes de Filé e Costelinha de Porco ao Molho de Cerveja Preta com Batatas Rústicas.

Ainda antes dos pratos principais, os presentes puderam experimentar uma vasta variedade de aperitivos de entrada, e após, um Buffet de sobremesa.Para a Presidente da ONG Mais Feliz e Secretária de Educação e Cultura, Marcia Fetzer, os envolvidos foram responsáveis pelo êxito do evento. “Ouvimos muitos elogios e mais uma vez comprovamos que o povo de Feliz é unido e todos fizeram o seu melhor em prol do hospital e das crianças”, enalteceu.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital