OFERECIMENTO:
São José do Sul - Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2017 - Hora:15:46

Homem morre afogado no Arroio Maratá

Adriano Finger estava se banhando em ponto nas proximidades da BR 470

Corpo foi retirado do arroio pelos Bombeiros de Montenegro /Bombeiros/FN

O que era para ser uma tarde de lazer e diversão acabou em tragédia no Arroio Maratá, às margens da BR 470, nas proximidades da divisa de São José do Sul e Montenegro. Adriano Ivar Finger, 28 anos, acabou perdendo a vida por afogamento no local.

No momento da ocorrência, mais pessoas - amigos da vítima - estariam no arroio, mas não teriam conseguido socorrer Finger. Ele teria ido ao local pouco depois do meio-dia. O corpo foi resgatado pelos Bombeiros de Montenegro e encaminhado ao DML de Bento Gonçalves, de onde foi liberado, somente, na segunda-feira.

Conforme sua esposa, Marilene Alves Finger, 53 anos, o homem não teria o hábito de frequentar aquela área. Ela foi avisada do ocorrido pelo sogro, por telefone, enquanto acompanhava amigos numa viagem à cidade de Terra de Areia, no Litoral Norte.

Casados há pouco mais de três anos, os Finger residiam no centro de São José do Sul e não tinham filhos. “Era uma pessoa brincalhona, extrovertida, que se dava bem com todo mundo. Não tinha quem não gostasse dele”, relata a viúva, que também recordou que o marido adorava cavalos.

Natural de Bom Princípio, Adriano Finger vinha trabalhando como carvoeiro. Antes, também havia atuado na construção civil.

O sepultamento foi realizado nessa terça-feira.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital