OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Sábado, 14 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Idoso morre após ser atropelado no centro

José tinha 78 anos

Reprodução/Facebook

Será sepultado na manhã de hoje, sábado, dia 14, às 8 horas, no cemitério de Nova Colúmbia, em Bom Princípio, o idoso José Krassmann, de 78 anos. Eles faleceu no feriado da última quinta-feira, dia 12, após ser vítima de atropelamento no centro de Bom Princípio.

Morador de Nova Colúmbia, José Krassmann estava caminhando pela calçada da Rua José Armínio Steffen, no centro de Bom Princípio, na noite da última terça-feira, quando acabou sendo atingido por uma caminhonete. O motorista saia junto ao cartório e não teria visto o idoso. José Krassmann foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e levado ainda lúcido para a UPA. Devido a gravidade ele foi removido para o Farroupilha e depois para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul. Ainda na quarta-feira foi diagnosticada a morte cerebral e no dia seguinte foi confirmado o óbito. Na despedida está ocorrendo velório na capela mortuária São Marcos e às 8h haverá missa de corpo presente seguida de sepultamento no cemitério da localidade.

José Krassmann deixa a esposa Teresinha Ivone Bourscheid Krassmann e sete filhos, além de netos, tataraneto e demais familiares e amigos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital