OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Idoso morre duas semanas após ser atropelado

Polícia ainda busca identificar o motorista que fugiu do local

Ubirajara Martins dos Santos, o Bira, tinha 62 anos /Reprodução/FN

Faleceu na noite do último sábado, 23 de junho, o idoso que tinha sido atropelado em Harmonia no dia do seu aniversário.

Ubirajara Martins dos Santos, o “Bira”, de 62 anos, estava internado em estado grave no Hospital Montenegro desde o dia do acidente, duas semanas atrás. Conforme ocorrência policial, ele estaria caminhando, no início da noite de 10 de junho, um domingo, quando foi atingido por um carro cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. O acidente foi por volta de 18h45min na Avenida 25 de Julho, em frente ao Boteco do Vale, no centro de Harmonia. Bira, que trabalhava como serviços gerais na Giro Distribuidora de Bebidas, em Montenegro, foi socorrido por uma ambulância do posto de saúde de Harmonia e encaminhado inconsciente ao Hospital Montenegro em estado grave. Foi internado na UTI com traumatismo craniano e fraturas na bacia e nas duas pernas, não resistindo e vindo a falecer.

Segundo a Brigada Militar, o veículo que atropelou seria um automóvel Gol de cor branca. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar o motorista e as circunstâncias do acidente. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, sobre o veículo ou motorista que atropelou, pode ser passada para o telefone 3635 1020. O condutor deve responder processo por lesão corporal seguida de morte, com o agravante de fuga do local e omissão de socorro.


Muito estimado
Os atos fúnebres, de velório e sepultamento, ocorreram em Canoas, onde Bira tinha familiares. Ele morava sozinho em Harmonia e trabalhava em Montenegro na Giro Distribuidora de Bebidas. Muitos colegas de Montenegro, assim como amigos de Harmonia, foram no velório e enterro. A despedida ocorreu na segunda-feira.

Bira trabalhava desde 2010 na Giro. Conforme colegas, era muito estimado e fazia de tudo um pouco, mas se destacava principalmente nos cuidados com o jardim. Os colegas citam que estava sempre alegre e que gostava muito de pescar. A morte de Bira causou uma grande comoção não só entre os colegas da empresa como na comunidade de Harmonia, onde também era bastante conhecido. Prova disso são as várias homenagens nas redes sociais e no número de amigos que foram na sua despedida.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital