OFERECIMENTO:
Sbado, 20 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Integração/Sicredi tem jogos de ida das finais

União recebe o São Pedro pela disputa da taça dos Titulares

Dirigentes dos dois clubes reconhecem dificuldades, mas estão confiantes em vitórias /Boby do S/Nova Salvador FM

Está chegando a hora da verdade em mais uma edição do Campeonato Integração/Sicredi. Os jogos de ida das finais serão disputados neste final de semana, com expectativa de excelente presença de público.

Neste sábado, às 16h30, com arbitragem de Fabrício Neves Correa, ocorrerá o primeiro confronto decisivo dos Veteranos. Em Linha Babilônia, o São José, que manteve a base forte que conquistou a edição passada do Integração, receberá o Campestre Baixo, que tem um histórico de boas campanhas na categoria. Na preliminar, às 14h30, pela disputa Sub 16, terá jogo da fase classificatória entre São José e Fluminense.

Os jogos do domingo acontecerão em Campestre Alto. Às 14h30, pelos Aspirantes, o clássico será salvadorense, entre Juventus e SUS. O time da cidade tenta quebrar uma sequência de insucessos em partidas decisivas contra a representação de Linha Comprida. O jogo terá no apito Luis Kadito.

Nos Titulares, às 16h30, times são-pedrenses são os protagonistas. O União, que não era cotado entre os favoritos no início do Integração, foi crescendo ao longo da competição e surpreendeu. Já o São Pedro investiu e formou um conjunto de grande qualidade técnica buscando recuperar a hegemonia do certame, que conquistou pela última vez na edição de 2014. A arbitragem estará por conta de Jean Pierre Gonçalves de Lima, que tem atuado nas principais competições do país e ficou famoso também pela semelhança física com o ator americano Vin Diesel.

Dirigentes dos dois clubes participaram do programa Debate Esportivo, da Rádio Nova Salvador FM, de Salvador do Sul, na quinta-feira, e o clima foi amistoso. “Esperamos um grande público e estamos preparando uma excelente estrutura para receber todos muito bem”, afirmou a presidente do União e vereadora de São Pedro, Graciele Werner. A emissora salvadorense irá transmitir o confronto da principal categoria.

Ingressos para os jogos em Campestre terão valores de R$ 10, para eles, e de R$ 5, para elas.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital