OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2015 - Hora:19:33

INTEGRAÇÃO: União leva taças nos Aspirantes e no Sub 16

Com um bom conjunto, União chegou à conquista nos Aspirantes

Com um bom conjunto, União chegou à conquista nos Aspirantes

Todos os títulos dessa edição do Campeonato Integração ficaram com clubes de São Pedro da Serra. Contudo, no saldo, quem acabou levando a melhor foi o União, de Campestre Alto, que ficou com as taças dos Aspirantes e do Sub 16.

A final do Sub 16 ocorreu na tarde do sábado. Com gols de Diego, Ueslei Pranke e Cleiton, o União virou e bateu o Campestre Baixo por 3 a 2. Os gols do time salvadorense foram de Ueslei Vogel e Mikael. O goleador do certame foi Ueslei (União), enquanto o goleiro menos vazado foi Talis (SUS). Solano (União) foi escolhido o craque da final.

A partida decisiva dos Aspirantes foi realizada na preliminar da finalíssima dos Titulares. Desde o princípio das ações, o União tentou impor seu bom toque de bola sobre o valente time do Julinho, que procurou investir em contra-ataques puxados pelo bom atacante Augusto.

Aos 15 minutos, por pouco o time de Campestre Alto não saiu em vantagem. Márcio Dewes recebeu lançamento de Tiago e bateu para defesa parcial de André, que fez nova boa intervenção no rebote de Rodrigo de Mello.

Aos 23, o Julinho inaugurou o placar da decisão. E com muita categoria. Augusto avançou da intermediária pela ponta direita e chutou forte, mandando a bola no ângulo. Golaço da equipe de Tupandi.

No final do primeiro tempo, quase veio o empate do União, quando o lateral Isa, o melhor em campo, mandou cobrança de falta na trave. Mas a reação ficou só adiada para o início da etapa complementar. Logo aos 4, Felipe, outro destaque da equipe, igualou de pênalti.

Pouco depois, o lance polêmico do jogo. Em confusão dentro da área, jogadores do Julinho alegaram que a bola teria entrado na meta adversária, mas a arbitragem deixou o lance seguir.

O gol da vitória do União teve origem nos pés de Isa, que cruzou a bola para a área. O goleiro André tentou afastar de soco, mas a bola tomou a direção contrária.

O goleador da categoria foi Vagner (Campestre Baixo), enquanto Júlio (Juventus) recebeu o troféu de goleiro menos vazado.


Escalações
União (2):
Lima; Isa, Estevan, Jean e Laércio; Dani, Tiago, Anderson e Felipe; Rodrigo de Mello (Duda) e Márcio Dewes (Tiago/Maiquel). Reservas: Ângelo, Diego, Renan, Luiz, Cássio, Wellington, Cristiano, Solano e Carlos. Treinador: Leonardo Loff “Flegat”.

Julinho (1):
André; Rangel, Lucas (Tiago), Rodrigo e Cage; Marcelo, Adriano, Petie (Ademar) e Maicon (Leonardo); Jonas e Augusto. Reservas: Gerson, Jair, Diego, Celso, Cleiton, Jorge, Claudir, Daniel e Anderson. Treinador: Paulo Finger.

Arbitragem: Fernando Bertin, auxiliado por Maicon Stormowski e Robert de Castro. Gols: Augusto (Julinho), Felipe e Isa (União).

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital