OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Invasores são retirados de área verde

Remoção ocorreu ontem no bairro Aeroclube

/SMVSU/Prefeitura

Uma ação conjunta, envolvendo quatro secretarias municipais de Montenegro, realizou, na manhã de ontem, terça-feira, dia 20, a retirada de invasores em uma área verde no bairro Aeroclube. Conforme a Prefeitura, que utilizou máquinas para a remoção de casas e materiais, a medida se deu como forma de evitar que novas edificações irregulares fossem construídas no local.

Três casebres foram desmanchados, além de outros dois que estavam sendo erguidos. Os materiais foram encaminhados para a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (pátio), no bairro Senai, onde depois os donos poderão retirar. Invasores alegaram que foram pegos de surpresa, não tendo sido avisados com antecedência. A Prefeitura alegou que quando funcionários estiveram no local para a notificação, não tinha ninguém nas moradias.

A ação envolveu a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU), a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), com o apoio da GuardaMunicipal e da Brigada Militar.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital