OFERECIMENTO:
Montenegro - Sbado, 07 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Irmãos são presos cinco anos após homicídio

Acusados no Caso Calsing foram para a Penitenciária

Cinco acusados da morte de Geison Calsing estão presos /Brigada Militar/Reprodução

Mais de 5 anos após um dos crimes que mais chocaram Montenegro e a região, alguns dos acusados da morte de Geison Calsing, foram presos nesta semana.

O crime ocorreu em 28 de abril de 2012, quando o chapeador, de 30 anos, foi espancado até a morte por seis indivíduos no pátio de uma empresa de segurança. Eles teriam tido uma desavença num posto de combustíveis e perseguiram o rapaz até próximo a subida do morro São João. Geison foi atingido por uma barra de ferro e morreu uma semana depois. Outros dois jovens também ficaram feridos. A agressão foi gravada por câmeras de videomonitoramento da empresa, o que gerou grande repercussão.

Os seis acusados já foram julgados em 2015 e condenados a penas superiores a 20 anos de prisão. Eles recorreram e conseguiram redução nas condenações, mas com penas de mais de 28 anos.


As prisões
Na última terça-feira, durante patrulhamento no bairro Ferroviário, a Brigada Militar fez a abordagem de um indivíduo de 38 anos e ao verificar descobriu que ele estava foragido, com mandado de prisão expedido pela Justiça. Cândido Antonio da Silva foi preso. Como o seu irmão Angelo da Silva, 23 anos, também era acusado e tinha condenação, acabou sendo preso nas proximidades do Parque Centenário. Outro acusado também condenado, Guilherme Vieira Lopes, 29 anos, apresentou-se no Fórum.

Outros dois acusados, Guilherme de Azevedo e Yan Xavier, já estavam presos. Ainda há mandado de prisão de Wiliam Leonardo Monteiro de Barros.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital