OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 - Hora:15:12

Juvenil é goleado em casa pelo Arroio do Ouro, no Intermunicipal

Quinta Neles venceu o Unidos Real e divide a liderança com Maratá

Goleada do Arroio do Ouro sobre o Juvenil teve transmissão ao vivo por vídeo no facebook da Vale Feliz FM /Reprodução/FN

Mesmo com o feriadão de Páscoa, aconteceu no último final de semana a 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo (onze). O resultado mais surpreendente foi à goleada que o Juvenil de São Roque (Feliz) sofreu em casa diante do Arroio do Ouro (Vale Real), nos titulares, por 5 a 1. Já Juventus e São Pedro da Forqueta (Vale Real) fizeram um jogo equilibrado na noite de sábado, o qual terminou empatado. E o Quinta Neles (Harmonia) venceu em casa o Unidos Real (Alto Feliz) e assumiu a liderança junto com Maratá.

Na noite de sábado, o Juventus recebeu o São Pedro em seu estádio iluminado na Feliz. Nos aspirantes o Juventus venceu por 2 a 1, com dois gols de Romário, enquanto Leandrinho marcou para o time da Forqueta. Já nos titulares o Juventus saiu na frente com Mathias, mas o famoso atacante Washington Coração Valente, após driblar dois adversários conseguiu o empate, com o placar final ficando em 1 a 1. Aos 42 anos, o craque Washington, que já passou por grandes clubes como Inter, Fluminense, Grêmio, São Paulo, Caxias, Atlético Paranaense e até pela Seleção Brasileira, está em mais um ano atuando pelo time da Forqueta. E continua fazendo gols.

No domingo ocorreram confrontos em mais dois estádios da região. Em São Roque, na Feliz, o Juvenil local recebeu o Arroio do Ouro, do Vale Real. E o time da casa se deu mal nas duas categorias, com vitória do Arroio do Ouro por 2 a 1 nos aspirantes e nos titulares o Juvenil foi goleado em 5 a 1. Lima (2), Tiago Sachet (2) e Martin anotaram os gols dos visitantes nos titulares. Diego, de cabeça, descontou para o Juvenil. Já nos aspirantes o líder Arroio do Ouro venceu com dois gols de Eduardo, enquanto Alemão descontou para o Juvenil.

Já em Harmonia o Quinta Neles recebeu o Unidos Real de Alto Feliz e ganhou nas duas categorias: 2 a 1 nos aspirantes e 3 a 2 nos titulares. Os gols da partida dos titulares foram marcados por Gabriel Marques (2) e João Cléber para o time de Harmonia, enquanto Alejandro descontou.Já nos aspirantes, Wagner, Jackson e Tiago marcaram para o Quinta Neles, enquanto Léo descontou.


Classificação e próximos jogos
Nesta última rodada folgaram o São Luiz da Bela Vista, Aliança do Vale Real e Maratá. No próximo domingo o São Luiz e o Aliança também estarão de folga, assim como o Juvenil. Os jogos do dia 23 de abril, pelos aspirantes e titulares, serão: no Vale Real, Arroio do Ouro X Maratá; em Alto Feliz, Unidos Real X Quinta Neles; e na Forqueta, São Pedro X Juventus.

Na classificação dos titulares, Quinta Neles e Maratá lideram com 4 pontos. Aliança, com um jogo a menos, tem 3, mesmo número de pontos do Arroio do Ouro. São Luiz e Juventus, com um jogo disputado, tem 1 ponto, mesma pontuação de São Pedro e Juvenil que já disputaram dois jogos. O Unidos Real, que jogou apenas uma partida, ainda não marcou pontos. Nos aspirantes o líder é o Arroio do Ouro com 6 pontos, enquanto cinco equipes tem 3 pontos – São Luiz, Aliança, Juventus, Juvenil e Quinta Neles, e o Unidos Real ainda está com zero.


Ao vivo no facebook
Além de transmitir o jogo dos titulares de Juvenil X Arroio do Ouro ao vivo pelo 96.3 FM, a Rádio Vale Feliz inovou no último domingo. Fez a transmissão ao vivo também pela sua página no facebook, com imagens instantâneas direto da localidade de São Roque. Conforme o narrador Marcelinho Werkhausen foi um primeiro teste e o resultado foi bastante positivo, com mais de 3 mil visualizações já na estreia da transmissão. E de acordo com Arthur Poersch, que fez as filmagens, a idéia é repetir a transmissão pelo facebook em mais partidas. No próximo domingo a Vale Feliz transmite o confronto de titulares entre Unidos Real X Quinta Neles, direto de Alto Feliz.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital