OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

Juventus agora é bicampeão

Nos aspirantes o título ficou com o Esperança

Juventus ganhou do Juvenil por 3 a 1 nos titulares

Depois de vencer a primeira partida da decisão em casa por 4 a 0, o Juventus foi até São Roque no último domingo, dia 10, para enfrentar novamente o Juvenil na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Feliz, categoria titulares. E a exemplo do primeiro jogo, voltou a vencer, desta vez por 3 a 1, conquistando o bicampeonato municipal para a festa dos torcedores da equipe alvinegra do Matiel.

Com uma missão muito difícil, o Juvenil recebeu o Juventus tentando fazer valer o seu mando de campo, para pelo menos tentar beliscar a taça de campeão. Assim que o árbitro Marcio Chagas da Silva trilhou o apito, o rubronegro de São Roque tentou ir para cima para buscar algo. Foi bem durante boa parte do primeiro tempo, mas não conseguiu assustar o goleiro Max. E o castigo veio no final do primeiro tempo. Mathias, em cobrança de falta de extrema categoria, abriu o placar a favor do Juventus, fechando a primeira etapa em 1 a 0.

No segundo tempo, o Juvenil jogou pela honra, e conseguiu o seu gol através de Sturminha, que driblou Paim e colocou na saída do goleiro Max. Mas esta foi a última alegria do Juvenil na competição. Isto porque Mathias novamente foi às redes após receber passe açucarado da esquerda e completar com o gol completamente escancarado. O título já estava definido. Mas faltava encerrar com chave de ouro. Foi então que apareceu Feijão. Aos 45 minutos ele recebeu na intermediária e avançou, deixando toda a zaga pra trás a dribles. Depois de driblar o goleiro Tiago bastou cutucar para as redes, correr pro abraço e comemorar mais uma conquista do Juventus em 2017, desta vez o bicampeonato municipal.

Como goleiros menos vazados da competição ficaram Max e Andrei (Juventus), enquanto o artilheiro foi Tiago Sachet (Escadinhas) e o troféu disciplina ficou com o Benfica.

Os próprios jogadores entregaram as medalhas, do Juvenil para o Juventus e vice-versa, numa clima de confraternização após a final. A premiação teve a presença de autoridades como o prefeito Albano Kunrath e o vice-prefeito Nelson Martiny.


A volta por cima do Esperança
Foram sete anos afastados das competições municipais e regionais. Mas a volta não poderia ter sido melhor. O maior campeão da categoria de Aspirantes de Feliz ergueu mais uma taça no último domingo. Com uma vitória no último lance da partida, aos 49 minutos do segundo tempo, o Esperança pode novamente sentir a emoção de ser campeão municipal de aspirantes. A última conquista havia sido em 2006. O herói do título foi o jovem William, que marcou um gol em cada final contra o Benfica e saiu de campo carregado pelos torcedores do Vale do Hermes.

A campanha que começou com duas derrotas, praticamente deixou a torcida sem muitas “esperanças” de algo bom, mas a partir da terceira rodada, a equipe comandada por João Both encaixou e não perdeu mais. Foram sete vitórias e um empate, com direito a não tomar nenhum gol nos quatro últimos jogos, o que fez do goleiro Pablo o menos vazado da competição. Com o apito final, a festa do título saiu da arquibancadas, invadiu o gramado na Associação Juvenil e só foi acabar no final da noite na sede do clube em Vale do Hermes.

O artilheiro dos aspirantes foi Christian Peixe (Maringá), com 8 gols. Já o troféu disciplina ficou com o Juvenil.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital