OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

Juventus faz 4 a 0 no Juvenil e está bem perto do título

Nos aspirantes o Esperança derrotou o Benfica no jogo de ida

Márcio Chagas será o árbitro na decisão do próximo domingo /Reprodução/FN

Com uma surpreendente goleada sobre o Juvenil na partida de ida das finais do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze da Feliz, em casa, domingo passado, o Juventus está bem próximo de mais um título.

Foi uma tarde perfeita para o atacante Junior. Com três gols, ele comandou o Juventus na goleada por 4 a 0. O placar dá ao Juventus a possibilidade de perder até por três gols de diferença que mesmo assim fica com o título e o bicampeonato.

Juvenil e Juventus fizeram uma partida muito equilibrada nos primeiros 25 minutos de partida, até quem uma falta lateral, Mathias colocou a bola na área e Junior, de casquinha, desviou do goleiro Tiago Maurer para abrir o placar. A partir daí o Juventus passou a dominar todas as ações. Dez minutos mais tarde, Tiago Maurer salvou de maneira espetacular o chute de Junior, mas na cobrança de escanteio, o camisa 9 subiu mais que todo mundo e testou firme para fazer o 2 a 0.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Tida fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Junior fazer o terceiro do Juventus e o terceiro dele na partida. Com o 3 a 0 no placar o Juventus passou a administrar, enquanto o Juvenil tentava, em vão, diminuir o placar. Quando tudo parecia definido, aos 48 minutos, Romário sofreu pênalti cometido por Tarcísio.

Feijão cobrou com categoria e deu números finais a partida.

No próximo domingo, a partir das 17h, jogando em casa, a equipe de São Roque precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para as penalidades. O título só fica no São Roque, no tempo normal, se o Juvenil vencer por cinco gols de diferença.

O Juventus goleou jogando com Max; Juninho (Romário), Paim, Gabriel e Nico (Perê); Rômulo, Elias (Tomás), Feijão, Tida (Gabi Nienow) e Mathias (Guilherme); Junior (Padre). Já o Juvenil contou com Tiago Maurer; Tarcísio, Pega, Rafa Kaspary e Cafú; Perdigão, Diego Mertins (Adriano), Índio e Matheus Munchen; Sturminha e Diego. O árbitro foi Damião Borges, auxiliado por Wilbor Fernandes e Erick Santos.

A grande decisão dos titulares terá no apito Marcio Chagas da Silva, árbitro e comentarista da RBS TV. A rádio Vale Feliz FM transmite ao vivo a final dos titulares, inclusive com imagens pelo facebook.


Aspirantes
Com gol de William marcado no início da segunda etapa, o Esperança saltou na frente na decisão dos aspirantes. O Benfica chegou desperdiçar um pênalti. Com a vitória por 1 a 0, o Esperança poderá jogar por um empate no próximo domingo, em São Roque, às 15h, para ficar com o título da competição.

Já para o Benfica apenas a vitória interessa. Se for por um gol de diferença, a definição irá para as penalidades. Para ficar com o título no tempo normal, o Benfica precisa de uma vitória por dois gols ou mais.

O Benfica jogou com Dani; Carlã (Ismael), Nikão, Alan e Rafael Schneider (Roberlei); Ninho, Felipe Guder (André), Roger e Murilo; Rodela (Roges) e Julinho.

Já o Esperança venceu com Pablo; Bolacha, Metz, Thomas e Moacir (Dudu); Nigo, Natan, Mathias Both (Ivan) e Pato; William e Xox (Vinicius). A arbitragem foi de Cristiano Silva, auxiliado por Wilbor Fernandes e Erick Santos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital