OFERECIMENTO:
São Vendelino - Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Kerbfest: 10 mil pessoas já nos primeiros dias

Expectativa é ainda maior para o último fim de semana

Chopp em equipes é uma das novidades desta 15ª edição /Divulgação/FN

Mesmo com a previsão de mau tempo e com chuva no sábado, o primeiro final de semana do Kerbfest foi um sucesso. “Os dias foram muito bons. Nem a chuva atrapalhou”, comemora o prefeito de São Vendelino, Evandro Luis Schneider.

O prefeito destaca as atrações dos primeiros dias, começando pelo desfile temático na sexta-feira que reviveu os melhores tempos do kerb e com a participação de escolas, entidades, clubes e comunidade em geral. E depois a festa seguiu com bandas, feira industrial e comercial, bailes, shows, comida típica, danças, os passeios do Kerbwagen, parque de diversões, jogos germânicos, chopp em metro e muito mais. “O público foi acima do esperado. Foi além da expectativa”, comemora Evandro.

Entre as atrações também a visitação a Cervejaria Urwald, bastante premiada e que fornece o chopp para a festa. Também o Espaço do Agricultor, com artesanato e produtos da agroindústria. Tem inclusive fornos a lenha onde são preparados pães e cucas na hora. E Evandro ressalta uma novidade nesta 15ª edição, que é o chopp em equipes mistas, com quatro pessoas.

Ganha quem beber primeiro os copos de chopp. Tudo isso e muito mais terá também no próximo final de semana, quando ocorrem os últimos dias da Kerbfest. “Esperamos repetir o sucesso do primeiro final de semana e receber ainda mais visitantes”, projeta o prefeito.


PROGRAMAÇÃO:
Na próxima sexta-feira, dia 27, a entrada será gratuita e o parque da festa, no centro da cidade, estará aberto já a partir das 8h30. Entre as atrações terá o parque de diversões, teatro com o grupo Luz & Cena, Noite Cultura com coral, música e grupos de danças, além de baile com a banda Brilha Som.

No sábado, com ingresso a 5 reais a partir das 18h, terá a banda 0800, Jogos Germânicos, Chopp em Metro, bandas Canção Nativa e Festerê, e outras apresentações culturais.

E no último dia da festa, domingo, com ingresso por 10 reais a partir das 10h, terão bandinha típica, banda Porto do Som, Jogos Germânicos, Chopp em metro, apresentações culturais, show da dupla Lucas & Felipe às 17h e encerra com baile com a banda do Choppão.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital