OFERECIMENTO:
So Vendelino - Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Kerbfest inicia nesta sexta com promessa de muita animação

Festa vai até o dia 29 relembrando os bons tempos do kerb

Kerbfest ocorre no centro da cidade com muitas atrações /Arquivo/FN

Inicia na próxima sexta-feira a 15ª edição do Kerbfest de São Vendelino. O evento ocorre nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29. A rainha Francini Werle e as princesas Polliana Ledur e Caroline Ficher Schaefer intensificaram a divulgação do evento em várias festas pela região, juntamente com a comissão organizadora e o prefeito Evandro Luis Schneider. Entre as atrações da Kerbfest estarão chopp, comida típica, música, danças, passeio de Kerbwagen, Noite Cultural, parque de diversões e muita animação. E tem os Jogos Germânicos, com tarefas, como serrar lenha, pregar, corrida de carrinho de mão e chopp em metro. O objetivo é resgatar a tradição dos kerbs de antigamente.

De acordo com o prefeito Evandro Luis Schneider, a torcida é por tempo bom. Mas em caso de chuva, foi montada uma ampla área coberta que garante o conforto e a segurança do público. “A expectativa é de uma grande presença de público.

Vai ter muita animação”, garante o prefeito, lembrando o chopp da Cervejaria local, a Urwald, que tem conquistado várias premiações pela sua qualidade. Na sexta-feira os ingressos são gratuitos. Nos sábados entrada franca até 18h e depois 5 reais. E aos domingos R$ 10,00 a partir das 10h. “A entrada é acessível, para ninguém ficar em casa”, completa.


Programação
Na sexta-feira, dia 20, com entrada franca a partir das 18h, terá bandinha típica, Desfile temáticos às 19h, seguido da abertura oficial às 21h, jantar típico e baile com a banda Portal da Serra.

No sábado, dia 21, a partir das 11h abertura da Feira Industrial e Comercial e do Espaço do Agricultor. Já de tarde terá Gre-Nal da Kerbfest, Baile da 3ª Idade com a banda Monte Azul, missa festiva, banda Passarela, Joel Carlo, banda Hatfield e DJ Cléber.

Fechando o primeiro final de semana, no domingo terá bandinha típica a partir das 10h e de tarde banda Rainha Musical, Jogos Germânicos, Chopp em metro, apresentações culturais, bandas Barbarella e K’Necus.

No segundo final de semana terá ainda mais atrações, com destaque para a Noite Cultural no dia 27, Canção Nativa no dia 28 e a dupla Lucas & Felipe no dia 29 de outubro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital