OFERECIMENTO:
Capela de Santana - Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 - Hora:08:00

Ladrões abrem buraco em caixa eletrônico, mas não conseguem levar o dinheiro

Bandidos abandonaram equipamentos e fugiram

Bandidos abandonaram equipamentos e fugiram | Reprodução/FN

No início da manhã de ontem, sexta-feira, dia 20, três ladrões tentaram furtar dinheiro num caixa eletrônico do Banrisul. O fato teria ocorrido por volta de 7h30min, na agência situada na Avenida Coronel Orestes Lucas, no centro da cidade.

Quando iriam abrir o buraco no terminal eletrônico, os criminosos acabaram se deparando com um cliente do banco que acabou sendo rendido e levaram seu dinheiro, em torno de 450 reais que tinha sacado. Em seguida uma guarnição da Brigada Militar, que estava em patrulhamento, percebeu a movimentação suspeita e ao se aproximar do banco os criminosos acabaram fugindo abandonando os equipamentos que utilizavam. Deixaram no local mochilas e malas com maçarico e outros materiais, além do ciliente assaltado. A Brigada Militar iniciou uma perseguição atrás do veículo, que seria uma SpaceFox, CrossFox ou EcoSport de cor prata. Mas os bandidos conseguiram fugir em direção a RS 240 e depois tomando o rumo de Montenegro.

O levantamento realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) apontou que não foi levado dinheiro do caixa eletrônico. A Polícia Civil investiga a tentativa de furto no banco e assalto ao cliente. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 3698 1377.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital