OFERECIMENTO:
Montenegro - Terça-Feira, 16 de Abril de 2013 - Hora:18:37

Livro traz bullying, bruxas e ocultismo

O escritor criado em Montenegro lança o seu livro Lady lake

Livro de A.G. Olyver será lançado dia 27 na Estação da Cultura
Uma história de mostra um problema contemporâneo, o bullying, e tem o misticismo como pano de fundo. Assim é Lady Lake, de A. G. Olyver, romance que será lançado no próximo dia 27 de abril, em Montenegro.

Lançado pela Editora Dracaena, Lady Lake conta a história de Bonnie, uma garota simples, que por estar acima do peso, sofre bullying na escola onde estuda. Tudo muda com a chegada de uma nova aluna, Elizabeth Lake, que a ensina a superar os problemas e ver a beleza da vida nas coisas mais simples. Elizabeth também a leva para um mundo cheio de misticismo e magia.

A. G. Olyver descreve o livro como um processo de amadurecimento, não apenas pessoal, mas espiritual da personagem. “Isto nos leva a refletir sobre os problemas, se eles são realmente importantes, além da importância exagerada que lhes atribuímos”, divaga. O texto é recheado de pensamentos filosóficos sob uma visão mais “adolescente”, vista sob a concepção de uma garota de 17 anos (Elizabeth), descendente de uma longa linhagem de bruxas.

“Não podia deixar de ser assim. Meu pai era Ocultista e sempre estudou com afinco todo o tipo de mistério, filosófico e espiritual. Cresci aprendendo dele, e dele adquiri a mesma visão. O Ocultismo é para mim, o chão sob meus pés”, explica o autor.

A. G. Olyver, que nasceu em Porto Alegre e cresceu em Montenegro, conta ainda que sua inspiração para a obra saiu da pintura de uma fada. “Vi a pintura e me encantei. Ao procurar saber sobre a imagem, descobri tratar-se de uma lenda. Uma fada musa, que inspirava poetas e escritores, chamada Leanan Sidhe. Pedi a ela inspiração, ainda que de brincadeira e, no dia seguinte, nasceu Lady Lake”, conta. A. G. Olyver e o seu agente Maicon Garcia, convidam a todos para comparecer nesse dia 27 de Abril, na Estação da Cultura, às 17 horas para o lançamento do livro Lady Lake. Para mais informações basta ligar para (51) 8528-1537 | (51) 9895-2992, ou acessar www.agolyver.com.


OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital