OFERECIMENTO:
Baro - Quarta-Feira, 07 de Maro de 2018 - Hora:08:00

Logotipo da 9ª Festa Colonial é divulgada

Símbolos e cultura local são destaques na arte produzida por Mateus Kremer

Reprodução/FN

A valorização dos símbolos do Município, da atividade rural, das etnias e da cultura local estão presentes no logotipo da nona edição da Festa Colonial de Barão. A arte que irá caracterizar os materiais de divulgação da festa, que ocorrerá em maio, foi apresentada na semana passada.

A produção do logotipo foi realizada pelo designer Mateus Kremer, de Salvador do Sul. Ela, conforme explicação da comissão organizadora, valoriza as raízes baronenses e demonstra o entusiasmo de celebrar o evento mais importante do Município.

O logotipo se torna muito convidativo ter aspecto visual alegre e de simples entendimento. A aplicação gráfica, tanto impressa quanto virtual, é considerada fácil. Foram utilizados ao máximo os elementos representativos locais, como o figo e o gerânio, símbolos oficiais de Barão, entre outros.

A comissão organizadora da 9ª Festa Colonial tem à frente a presidente Lisete Heinzmann. O trabalho de divulgação é realizado pela corte formada pela rainha Paola Riva e pelas princesas Eduarda Patzlaff e Júlia Mathias.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital