OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quarta-Feira, 07 de Junho de 2017 - Hora:08:00

Más condições de estradas geram reclamações

Sequência de dias chuvosos prejudicou muito as vias

Foto do Leitor/FN

As estradas rurais de Salvador do Sul, a exemplo do ocorrido em outras cidades da região, foram muito prejudicadas pelas chuvas registradas nas duas últimas semanas. Em alguns pontos, o barro e os buracos oferecem riscos consideráveis, inclusive, para a ocorrência de acidentes.

Nos últimos dias, o Fato Novo recebeu reclamações de assinantes de localidades como Júlio de Castilhos e Canudos, que cobram mais investimentos por parte do Município. Os problemas são reconhecidos pela Secretaria Municipal de Obras, mas a previsão é de que os serviços nas vias sejam retomados, somente, com uma sequência de dias secos.

“Por enquanto, infelizmente, não temos o que fazer. Se mexer agora, com tempo ruim, as estradas ficarão ainda piores. No início, deveremos fazer uma operação tapa-buracos nas estradas gerais e depois trabalhar nas vicinais”, explica Hélio Kafer “Perachi”, titular da pasta das Obras.

A colocação de brita nas estradas, conforme o secretário, irá depender da retomada da produção na pedreira do Município.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital