OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017 - Hora:08:00

Mãe perde a vida durante o parto

Letícia Kindel tinha 38 anos e deixou duas filhas

Reprodução/FN

Em clima de muita consternação, na manhã de ontem, terça-feira, ocorreu a despedida de Letícia Kindel. Aos 38 anos, a montenegrina não resistiu ao parto no Hospital Montenegro (HM), vindo a falecer na manhã de segunda-feira, por volta de 9h15min. A filha Valentina nasceu bem, ficando sob cuidados da equipe médica e familiares.

Letícia estava em casa quando a bolsa se rompeu e foi levada as pressas ao hospital. Conforme a direção do HM, todas as condições foram prestadas pelo hospital, mas teria ocorrido o óbito em razão de uma eclampsia. É um caso raro de complicação que ocorre principalmente quando a pressão arterial está elevada. A doença é a principal causa de mortalidade materna no Brasil, colocando em risco gestantes antes, durante e até depois do parto.

Letícia era bastante conhecida e estimada. São muitas as mensagens nas redes sociais e pessoas que estiveram na despedida prestando solidariedade à família neste momento de grande tristeza. Além da recém-nascida Valentina, deixa mais a filha Marina (9 anos), pais Francisco e Marlene, esposo, irmãos e demais familiares e incontáveis amigos que cultivou ao longo de sua vida.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital